Plantão Policial: Bandidos invadem casa e baleiam dois moradores no Candeias, em Vitória da Conquista

Foto: BLOG DO ANDERSON
Foto: BLOG DO ANDERSON

Moradores do Jardim Candeias vivenciaram momentos de pânico na noite desta quinta-feira (8). De acordo com o repórter Léo Santos, em seu Plantão Policial do Jornal da Cidade, dois homens teriam invadido uma residência onde saquearam vários produtos. Na fuga uma das vítimas teria reagido e um meliante efetuou o disparos que atingiram duas pessoas. Feridos, os jovens foram socorridos e levados a um hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência. As investigações estão em curso. Confira também no Plantão Policial outros fatos registrados na Capital do Sudoeste Baiano nestas últimas 24 horas.


Uma Resposta para “Plantão Policial: Bandidos invadem casa e baleiam dois moradores no Candeias, em Vitória da Conquista”

  1. Solange Cavalcanti

    Bom dia!
    Meu Deus! não tem um unico dia que eu acesse o blog para não ter informação de VIOLENCIA urbana. Que tristeza! quanto armamento na cidade! Quanta violencia!!!!
    QUAIS AS MEDIDAS ENTÃO SENDO ADOTADAS PARA EVITAR OU CONTROLAR TANTA VIOLENCIA!!!
    a REDAÇÃO poderia fazer materias com projetos socias e perante a Secretaria de Segurança Publica apresentar . E como esta ailuminação publica?
    A sociedade tem que se organizar para viver em paz!!!
    Que Deus nos proteja!!! indignação!!!!

Os comentários estão fechados.