Brasil: espetáculo de Claudia Leitte é cancelado por falta de público em São Paulo; 170 ingressos foram vendidos

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A baiana Claudia Leitte teve mais um show cancelado. Desta vez foi em Jaú, no interior de São Paulo. A apresentação da cantora seria neste sábado (10), mas foram vendidos apenas 170 ingressos (eram esperadas 15 mil pessoas). Os poucos que compraram ingressos terão seu dinheiro devolvido. Outra informação sobre o cancelamento foi a demora do alvará do Corpo de Bombeiros para a realização do show no Estádio Zezinho Magalhães (XV de Jaú), mas o principal motivo mesmo foi a falta de público. Os organizadores esperaram até o último momento para ver se conseguiam vender mais entradas, mas não rolou, então cancelaram o show um dia antes, em cima da hora. Não é a primeira vez que acontece isso com Claudinha. Ela já passou pela mesma coisa em Curitiba, no Paraná. Informações do R7.


3 Respostas para “Brasil: espetáculo de Claudia Leitte é cancelado por falta de público em São Paulo; 170 ingressos foram vendidos”

  1. Coveiro

    Só para lembrar, esse porcaria ai nunca foi baiana, é CARIOCA, a Bahia nunca teve culpa pela existência dela, graças a Deus!

  2. Carlos Alberto Silva

    Ela não é Carioca pois não nasceu no Rio de Janeiro, ela é Fluminense, pois nasceu em São Gonçalo, cidade do interior do Rio de Janeiro.

  3. Fábio

    Estaria o povo brasileiro, tomando conhecimento do que é ruim?… Bem, vou dar uma ótima dica pra quem está cansado de música ruim; em novembro vai rolar um Show de Legião Urbana, em Salvador. Ouvir músicas de conteúdo e ler bons livros, elevam nosso intelecto.

Os comentários estão fechados.