MP Ranch: um novo espaço de lazer em Vitória da Conquista

Fotos: Reprodução | Mega Rádio
Fotos: Reprodução | Mega Rádio

Mega Rádio

Um dos empreendimentos mais aguardados em Vitória da Conquista, o MP Ranch Entretenimento Rural, já está com suas obras adiantadas e deve ser inaugurado em fevereiro com a 1° Expo-Feira. De uma fazenda de café, há dois anos o local tem sido transformado em uma área de entretenimento, clínica veterinária, área de treinamento de animais, restaurante e boutique com artigos do meio rural.

Marcos-Paulo-

Tudo isso concebido pelo criador de cavalos e engenheiro eletricista e civil, Marcos Paulo, que lembra que esta estrutura será um das maiores do setor no Norte/Nordeste e deve oferecer baias monitoradas e todo o suporte para quem frequenta o Rancho. Entre os destaques estão as baias. São 40 para aluguel, com monitoramento via internet, onde cada usuário tem senha e login para observar seu cavalo de qualquer lugar.

O sistema que fornece água para os animais beberem é automático e na medida em que o cavalo vai matando a sede, mais água cai no bebedouro, sem nunca ficar vazio. Outros serviços serão oferecidos, como clínica veterinária com Raio X, cirurgias, castração a laser e um centro de treinamento de cavalos. O MP Ranch será muito mais do que um parque de exposições. Leia na íntegra a reportagem da Mega Rádio.

Segundo Marcos Paulo, o local vai proporcionar entretenimento com parque infantil, boutique para esporte e moda country, charretes com pôneis, um restaurante e um espaço para café da manhã, acessibilidade nos banheiros, que têm grande capacidade para receber o público, e em outras dependências do Rancho, uma pequena mata, onde abrigará apresentações de violas e shows, e estacionamento para 5 mil carros. O MP Ranch abriga também um pista de vaquejada e para a prática de outros esporte rurais. Marcos Paulo diz que pretende inaugurar em fevereiro de 2016 com a 1° Expo-Feira do MP Ranch, que deve receber cerca de 500 animais e estandes do setor de agronegócio. Mas o entretenimento e os negócios não serão somente quando acontecer exposições, o MP Ranch funcionará regularmente para atender quem quiser usufruir das comidas típicas da região, passar um final de semana de lazer, levar os filhos para praticar esportes equestres ou se hospedar no hotel fazenda, que será erguido no local. Veja o vídeo do projeto e também as fotos da visita da Mega Rádio ao MP Ranch.


2 Respostas para “MP Ranch: um novo espaço de lazer em Vitória da Conquista”

  1. Elias Santana

    Muito bom. Assim acaba esta coisa ruim que existe no centro da cidade, o Parque de Exposições. O bairro Recreio ficara livre.

  2. carlos

    Residi em Vitória da Conquista por trinta anos,mas sempre que tenho um tempo livre
    retorno a cidade para ver amigos e parentes,estou sempre informado,pois este Blog.
    tem min proporcionado.Acabo de ler a reportagem acima ,MP Ranch,confesso que e
    bem oportuno a iniciativa de Marcos Paulo,vai aqui meus parabéns, com desejo de
    sucesso em sua iniciativa.

Os comentários estão fechados.