Plantão Policial: dois dos três acusados pelos assassinatos de pastora e prima são presos em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON
Fotos: BLOG DO ANDERSON

Uma pastora evangélica e a prima dela foram encontradas mortas nesta quarta-feira (20), em Vitória da Conquista, após terem sido sequestradas. Dois suspeitos de participação no crime foram presos e uma terceira pessoa está sendo procurada. As vítimas foram encontradas às margens de uma estrada que liga Conquista a Barra do Choça, pela manhã. A pastora, Marcilene Oliveira Sampaio, também era professora da Universidade Estadual da Bahia (Uneb). Ana Cristina Santos Sampaio, 36 anos, veio de São Paulo para a Bahia onde para participar de um casamento. As duas mulheres foram mortas com golpes de pedra, segundo a polícia. O motivo do crime ainda é investigado. O marido da professora, que também é pastor evangélico, estava com as duas mulheres no momento da chegada dos criminosos, na noite de terça-feira (19).

DSC_0125

De acordo com a polícia, ele foi espancado, mas conseguiu se salvar e só apareceu na manhã desta quarta. “Todos eles pertenciam a uma igreja. Recentemente a pastora havia se desvinculado da igreja e montado uma nova igreja, o que irritou o Pastor Edimar, que é tido como mandante e executador do crime. Com a saída de vários fiéis da antiga igreja da pastora, isso gerou uma revolta do suspeito, que se uniu a esses dois homens presos e realizaram esse crime que chocou a população”, disse o delegado Marcus Vinicius de Morais Oliveira, chefe da 10ª Coordenadoria de Polícia do Interior. Durante a entrevista coletiva à imprensa, a Polícia Civil falou sobre o caso e apresentou dois suspeitas, sendo Adriano Silva dos Santos, 36 anos, e Fábio de Jesus Santos, 34. Ouça os detalhes aqui no BLOG DO ANDERSON, no player a seguir.


Uma Resposta para “Plantão Policial: dois dos três acusados pelos assassinatos de pastora e prima são presos em Vitória da Conquista”

  1. Luana

    o de azul era segurança da Unimed, do núcleo!!!!! https://www.facebook.com/profile.php?id=100006265651739 em imaginar que um bandido abria as portas para entrarmos e sermos atendidos q medoooo

Os comentários estão fechados.