Sudoeste Baiano: identificadas vítimas de acidente na BA-142; uma é da família Gusmão de Vitória da Conquista

Fotos: WatsApp | BLOG DO ANDERSON
Fotos: WatsApp | BLOG DO ANDERSON

Mais um acidente de trânsito em rodovia do Sudoeste Baiano deixou três pessoas mortas e nove feridas neste sábado (20). O fato aconteceu na BA-142, entre Anagé e Tanhaçu, quando uma caminhonete tombou com diversas pessoas sobre a carroceria. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, entre as vítimas fatais está Fábio Novais Gusmão, de 41 anos. Natural de Vitória da Conquista, Fábio pertence a tradicional família Gusmão, sendo irmão de Ildenice Gusmão e sobrinho de Firmino Gusmão, advogado e funcionária da Justiça do Trabalho respectivamente.

Captura de tela inteira 20022016 202208

Em Vitória da Conquista Fábio Gusmão trabalhou nas Lojas Nacional antes de se mudar para Tanhaçu

Os corpos do idoso João José dos Santos, 70 anos, e Izaete da Silva Almeida, 41, assim como o do conquistense, foram levados para necropsia no Instituto Médico Legal de Brumado. A esposa de Fábio Gusmão, Elisângela Rocha, sofreu traumatismo craniano e será transferida do Hospital Municipal de Tanhaçu para o Hospital Geral de Vitória da Conquista, conforme informações de familiares passadas ao BLOG DO ANDERSON.


2 Respostas para “Sudoeste Baiano: identificadas vítimas de acidente na BA-142; uma é da família Gusmão de Vitória da Conquista”

  1. cristiane

    Nossa passei nesse trecho pra ir na Bahia vi que as estradas são muitos perigosas esburacada muitas curvas os motoristas precisa ficar mais alertado de ñ dirigir sozinhos e revezar com alguém porquê a estrada e longa sem fim.que Deus conforte todos da família nesse momento tão difícil só Jesus nós salva amém.

  2. Edílson cruz Silva

    Meu amigo, trabalhamos juntos na empresa do irmão em VC,é uma perda muito grande pra família, deixa um filho.

Os comentários estão fechados.