Eleições 2016: PSDB oficializa pré-candidatura de Arlindo Rebouças à Prefeitura de Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON
Fotos: BLOG DO ANDERSON

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) oficializou a pré-candidatura do vereador Arlindo Santos Rebouças à Prefeitura de Vitória da Conquista. O ato que aconteceu no Plenário Vereadora Carmem Lúcia, na tarde desta quinta-feira (17), contou com a participação de diversas personalidades da Oposição Conquistense e lideranças da Zona Rural.

DSC_0010

“Hoje foi o dia do lançamento da pré-campanha para começar o trabalho para divulgar realmente o nome, a força que nós queremos, fazer um grupo forte para que possamos ter voas chapas de candidatos a vereadores”, afirmou Arlindo Rebouças durante entrevista ao BLOG DO ANDERSON. “Nós vamos ganhar a eleição de Vitória da Conquista. O PSDB a primeira vez vai ter o governo de Vitória da Conquista. Nós vamos fazer o prefeito de Conquista e mostrar ao povo de Conquista o tempo que perdeu votando nesse povo que está aí”, complementou.

DSC_0005

Sobre a unidade, o tucano se esquivou. Os deputados estaduais Herzem Gusmão (PMDB) e Luciano Ribeiro (DEM) também participaram da solenidade. Confira algumas imagens registradas pelo BLOG DO ANDERSON.


Os comentários estão fechados.