Anagé: prefeiturável, Zite busca união das oposições

Fotos: BLOG DO ANDERSON
Fotos: BLOG DO ANDERSON

A advogada Elenzite Pereira Santos, esposa do ex-prefeito Rubens Oliveira Dias, é um dos nomes que deverá participar destas Eleições 2016 em Anagé. Em entrevista ao BLOG DO ANDERSON nesta quarta-feira (31), Zite disse que a sua pré-candidatura vem ganhando força. “Estamos em uma caminhada boa, iniciamos assim ganhando bastante força e cada dia que a gente caminha mais e dialoga e conversa a gente vem conseguindo ganhar mais adesões, fazer novas alianças. O fato é que a gente está hoje bem fortalecido e a gente acredita ainda iremos conseguir fazer novas alianças, juntar as forças oposicionistas para que essa pré-candidatura seja vencedora”, afirmou. Além do nome de Zite, a oposição conta com outros dois políticos, o ex-prefeito Elbison Dias Soares (PSD) e o odontólogo Nivaldo Marques de Araújo Júnior (PV), mas ela está confiante na unidade. “A gente ainda acredita que haja uma convergência das oposições em Anagé, até o momento ele se diz pré-candidato assim como tem também doutor Nivaldo que também se anuncia como pré-candidato, mas a gente acredita que com a força que a gente vem ganhando que ao final estejamos todos juntos”, salientou.

DSC_0677

Com isso, obviamente, o principal objetivo é a união de forças para derrotar a prefeita Andréa Oliveira Silva (PT) a quem Zite tem muitas críticas, que segundo ela, são apontadas de acordo com as manifestações populares. “O que a gente ouve nos quatro cantos do município é muita insatisfação, muita incompetência de gestão, muita ineficiência e é um reclame geral nos quatro cantos do município, e é exatamente isso que fez que a nossa caminhada forte, fortalecida devido a insatisfação generalizada que a gente vê nos quatro cantos do município”, disparou.

DSC_0675

Recententemente ao BLOG DO ANDERSON, a gestora petista enumerou diversas obras realizadas em sua gestão e outras que estão em andamento, no entanto a opositora diz ser com recursos dos governos do Estado ou Federal. “Mas ninguém vê esse trabalho, são obras todas de recursos estaduais ou federais inacabadas pela metade, já com o tempo vencido para concluir e que não concluiu e ainda sim não é essa quantidade que ela quer fazer crer que exista. Os serviços básicos são realizados com muita ineficiência desde a falta de realização de exames, da falta de fornecimento de medicação da farmácia básica, a educação um caos total, então assim todas as áreas da gestão que a gente observa ela está muito ineficiente”, comentou.

DSC_0681

“Nós temos Henrique Soane que é uma grande expressão política no município de Anagé, nós temos a ex-vereadora Lucinha que é um grande expoente tem um nome de peso, o vereador Enoque Nolasco do distrito de Lindo Horizonte uma figura bastante tarimbada da política anageense, o vereador Altemar, Toinzinho, o vereador Ademário, então presidente da Câmara, da família do Bezinho que tradição na política em Anagé desde a emancipação política nunca ficou sem mandato, nós temos apoio do ex-vereador Rildo, do ex-vice prefeito Humberto Meira, além de outras grandes lideranças que o momento me falta para falar e grandes famílias, então nós estamos com muita força nessa caminhada”, completou.


Os comentários estão fechados.