Tremedal: Márcio Ferraz explica a saída do PT, avalia gestão e fala dos planos para essas Eleições 2016

Fotos: BLOG DO ANDERSON
Fotos: BLOG DO ANDERSON

Diplomático, o prefeito Márcio Ferraz de Oliveira se defendeu das críticas recebidas de um dos mais importantes pilares que lhe levou à Prefeitura de Tremedal, a vereadora petista Maria Mônica Ferraz de Melo. A parlamentar fez uma série de críticas e lançou uma nota de repúdio ao prefeito por ter trocado o PT pelo PSD. “A minha mudança de partido não significa abandonar Governo do Estado, abandonar os deputados Waldenor ou Zé Raimundo que são pessoas maravilhosas e que me ajudaram muito”, destacou Márcio Ferraz.

DSC_0020

“Não sou oportunista, não sou traidor, não sou covarde. Eu mudei de partido, mas continho apoiando o Governo do Estado, o Governo Federal, apoiando os deputados que nos ajudaram.”

Na reportagem gravada na noite desta quinta-feira (14), o BLOG DO ANDERSON abortou uma série de assuntos inerentes à Política Tremedalense nestes momentos que antecedem às Eleições 2016. Na pequena Tremedal contam hoje com cinco prefeituráveis: Serjão da Ambulância (PRB), Mônica (PT), Zé Bahia (PMDB), Nonato (PSDB) e o prefeito Márcio Ferraz (PSD). Para o alcaide, tais mudanças nas posições políticas não interferem nas urnas do dia 2 de outubro.

DSC_0021

“Ela [Mônica do PT] não me levou ao poder, nós chegamos ao poder com a maioria ampla de lideranças, do eleitorado de Tremedal. Eu não cheguei sozinho como ela também não me colocou lá”

“Isso não influência muito na política, porque o eleitor comum tem a sua opinião formada quanto essa questão de seu candidato, de votar em alguém. Mas isso por um lado é bom para a cidade ter vários candidatos porque amplia o leque de opções para o eleitor, melhor ainda seria se todos esses supostos pré-candidatos tivessem o mesmo proposito que estou tendo de ver uma Tremedal cada vez melhor, mas principalmente está fazendo algo para que isso aconteça como o que eu tenho feito com toda essa dificuldade”, afirmou. Ouça a entrevista completa no player a seguir.


Uma Resposta para “Tremedal: Márcio Ferraz explica a saída do PT, avalia gestão e fala dos planos para essas Eleições 2016”

  1. Lamoni ribeiro

    Parabéns prefeito Márcio ferraz pela atitude em mudar de partido
    Vendo assim vc terar mais chance de vencer as próximas eleições
    É assim que podemos mais contar com seu governo na cidade de tremedal

Os comentários estão fechados.