Acidente de Trânsito: agentes sofrem fratura e traumatismo craniano após batida entre moto e táxi em Conquista

Foto: WhatsApp | BLOG DO ANDERSON
Foto: WhatsApp | BLOG DO ANDERSON

Um acidente envolvendo uma motocicleta e um táxi deixou dois agentes do Sistema Municipal de Trânsito (SIMTRANS) feridos na tarde desta sexta-feira (29). O fato aconteceu na avenida Juracy Magalhães e quando o motorista fazia uma conversão irregular aconteceu a colisão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou o resgate levando as vítimas ao Hospital Geral de Vitória da Conquista. De acordo com a SIMTRANS, um o agente teve fratura no torneiro e o outro traumatismo craniano. Os estados de saúde dos jovens são estáveis.


2 Respostas para “Acidente de Trânsito: agentes sofrem fratura e traumatismo craniano após batida entre moto e táxi em Conquista”

  1. Jaime alves silva

    Esta onda de acidentes em vitória da conquista tá cada dia aumentando,onde os moradores ficam em pânico ao sairem de suas casas.Quando não é assassinato é acidente,e ae sr prefeito vamos verificar onde vocês estão errando ae porque vitória da conquista está a cada dia mais prá baixo em vez de ir prá frente.

  2. orlando prado amaral

    essa foi otima. o que agente ver por ai e taxista avançando sinal vermelho , roubadinhas, alta velocidades, sem qualidade nenhuma de um profissional transportador de gente. exija categoria d e curso de transporte de passageiro .

Os comentários estão fechados.