Comunidade: sem água por mais de uma semana, moradores protestam em Vitória da Conquista

Foto: VC Repórter | BLOG DO ANDERSON
Foto: VC Repórter | BLOG DO ANDERSON

A falta d´água foi uma das principais reclamações da comunidade conquistense nesta semana. Na manhã deste sábado (30) um grupo de moradores dos Campinhos saiu às ruas após dezenas de tentativas de contado com a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (EMBASA). A avenida Jadiel Matos foi bloqueada com pneus em chamas por quase uma hora. Em nota à imprensa a EMBASA falou sobre a situação das barragens que abastecem Vitória da Conquista, no entanto ainda não informou data para regularização do problema.



VC Repórter

O(A) internauta Jocelma Borges participou do Você Repórter no Blog do Anderson.
Participe do VC Repórter enviando suas sugestões por Whatsapp [(77) 8801-3263], E-mail, pelo site (clique aqui) e por nossos celulares: (77) 8801-3263.

3 Respostas para “Comunidade: sem água por mais de uma semana, moradores protestam em Vitória da Conquista”

  1. Rogério

    Gente, vamos usar a inteligência bloquear a rua que só quem passa são os moradores é dar tiro no pé. Temos que ir no ponto central.

  2. edizanjala almeida nascimento gomes

    cade as autoridades constituintes da cidade de vitoria da conquista que não estão fazendo nada para resolver o problema da falta de agua nos bairros.

  3. Josi

    Fique claro que o problema não é na barragem, e sim no abastecimento. Se fosse na barragem a falta de água seria na cidade, e não nos mesmos bairros que sempre são prejudicados !!!

Os comentários estão fechados.