Caso Jéssica: saúde da jovem é estável; feto é retirado

Foto: Reprodução | Facebook
Foto: Reprodução | Facebook

É estável o estado de saúde Jéssica Nascimento, de 21 anos. Ela estava grávida e perdeu o bebê depois de ser espancada por Américo Francisco Vinhas Neto, 24. Na tarde deste sábado (30) Jéssica passou por uma curetagem para retirada do feto morto, segundo informações da TV Sudoeste. A jovem está internada desde a última segunda-feira (25) no Hospital Geral de Vitória da Conquista. Acompanhe o caso.


3 Respostas para “Caso Jéssica: saúde da jovem é estável; feto é retirado”

  1. Augustus

    É lamentável, o que estamos passando, mas a justiça maior é de Deus,
    o rapaz ou melhor, O MONSTRO espancou a menina, matou um bebe devido as pancadas e ta solto e a policia nao pode fazer nada, gente, vcs autoridades, nao tem coração. se ponha no lugar da garota, se fosse uma filha sua um parente seu ? e depois vem disendo que o rapaz teve um surto, surto ? ha ta muita gente vai ter um surto viu ?.

  2. priscila

    é inacreditável uma coisa dessa,uma mulher sofrer tantas agressões correndo o risco de morrer até,perder seu filho,air a beira da morte..e o culpado estar livre,em que mundo estamos,não importa se eles não estavam juntos ou coisa assim,e como fica a violência contra essa coitada meus Deus,kd a justiça,acorda gente.

  3. monica

    Justiça para essa menina….

Os comentários estão fechados.