Mobilidade Urbana: mamoneira cresce na LEM

Fotos: BLOG DO ANDERSON
Fotos: BLOG DO ANDERSON

Muitos internautas têm reclamado da sujeita pelas ruas de Vitória da Conquista e também do mato que tem tomado conta de calçadas e em muitos pontos ofuscando a visão para a segurança no trânsito.

DSC_1406-001

Na manhã deste domingo (1) o BLOG DO ANDERSON foi até a avenida Luís Eduardo Magalhães, umas vias mais movimentadas de todo o Sudoeste Baiano, e pode constatar as manifestações que também se expande em diversos programas radiofônicos.

DSC_1408

Conforme as fotos, a mamona já cresceu quase dois metros e começa a chegar ao asfalto. Eis aí um dos grandes problemas que se repete em diversos bairros de Vitória da Conquista.


Uma Resposta para “Mobilidade Urbana: mamoneira cresce na LEM”

  1. joao da silva

    A cidade esta abandonada, ruas cheio de mato e lixo, a populacao nao ajuda, gosto tanto da minha cidade, mas fico triste com o descaso da prefeitura e do povo imundo, veja a avenida integracao era pra ser um brinco, pois e ponto de passagem de viajantes, a avenida tem um jardim central horrivel, no trecho acima do cemiterio da saudade nas ruas pararelas parece um lixao, muito triste essa cidade assim, pracas abandonadas, ruas cheias de buracos, nao voto mais no PT.

Os comentários estão fechados.