Sudoeste Baiano: parceria público-privado garante construção da nova sede da 79ª CIPM em Poções

Fotos: Divulgação | PM
Fotos: Divulgação | PM

A 79ª Companhia Independente de Polícia Militar terá novas estruturas. A pedra inaugural foi lançada na última semana com a presença do tenente-coronel Ivanildo Gomes, subcomandante do Comando Regional de Policiamento. A estrutura possui mais de 340 metros quadrados divididos em compartimentos de forma que cada sessão poderá ter sua sala individual, além de um canil com capacidade para mais de três animais. Há mais de sete anos os comandantes tentavam encontrar um espaço que pudesse acomodar a unidade atendendo todas as demandas. Agora, através dessa parceria público-privada entre a Polícia Miliar e a Cidade Jardins será possível a concretização dessa tão idealizada busca.

WhatsApp-Image-20160506 (3)

“A Cidade Jardins é um loteamento de casas residenciais situado entre os três bairros periféricos: Tigre, Açude e Alto do Paraíso, porém, o fato de não estar tão próximo do centro do município, em nada altera o policiamento já realizado, exceto pelo fato de que com esta nova sede a Companhia irá poder atender com maior efetividade também os bairros mais afastados”, comentou o tenente coronel Ivanildo da Silva. Ele acrescentou também que, “atendendo melhor às necessidades de nossos policiais, estes refletirão num serviço de excelência prestado à comunidade”.

WhatsApp-Image-20160506 (4)

O vice-prefeito de Poções, João Bomfim, reafirmou o interesse em tornar Poções um polo de referência na região e que parcerias como estas devem ocorrer em todos os setores, como a saúde, a educação, a segurança, demonstrando dessa forma que todas as forças podem caminhar juntas para construir um futuro mais propícios aos cidadãos e que a prefeitura se faria presente no que fosse possível para auxiliar.


Os comentários estão fechados.