Eleições 2016: Geanne Oliveira oficializa pré-candidatura ao Legislativo Conquistense pelo PMDB

Foto: BLOG DO ANDERSON
Foto: BLOG DO ANDERSON

Licenciada do Sindicato do Magistério Municipal Público de Vitória da Conquista (SIMMP), entidade que preside por dois mandatos consecutivos, a professora Geanne de Cássia de Oliveira Nascimento oficializou a sua pré-candidatura ao Legislativo Conquistense. “Nós estamos num momento de pré-candidaturas. A legislação eleitoral permite discussão e a estruturação das pré-candidaturas e depois de ouvir a minha família, os pares do partido eu entendo que é o momento onde eu posso contribuir pra candidatura do nosso pré-candidato Herzem Gusmão”, afirmou Geanne, que é a presidente municipal do Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), ao BLOG DO ANDERSON na noite desta sexta-feira (27). Sobre uma comentada coligação PMDB/DEM/PSDB em favor da pré-candidatura do deputado estadual Herzem Gusmão Pereira à Prefeitura de Vitória da Conquista, Geanne Oliveira se esquivou dizendo que “são amigos, somos todos fraternos companheiros”. “Vamos caminhando e lá na frente nós veremos o que vai acontecer. O fato é que eu sou do PMDB e tenho um pré-candidato a prefeito que é Herzem Gusmão”, completou.


4 Respostas para “Eleições 2016: Geanne Oliveira oficializa pré-candidatura ao Legislativo Conquistense pelo PMDB”

  1. Abnil Oliveira da Silva Azevedo

    Geanne é e sempre foi uma defensora da Educação, com certeza terá muito a somar na Câmara de Vereadores de Vitória da Conquista.Conte comigo!

  2. Tânia Maria Sampaio

    Muito bom ter a professora Geanne como candidata pessoa integra, honesta e com princípio polico firmadao na integridade está eu não sou só meu voto mas todos que consequir vamos lá professora e Herzem prefeito conquista o passado dele é limpo ecorrreto. Vamos em frente por renovação

  3. Ana Clara Michel

    Querreira

  4. Tânia Maria Sampaio

    mulher virtuosa onde achará nesta eleição com Geanne

Os comentários estão fechados.