Habitação: primeiro condomínio fechado chega a Brumado pela E2 Engenharia e Empreendimentos

Foto: Imagem | E2
Foto: Imagem | E2

A E2 Engenharia e Empreendimentos leva para Brumado o primeiro condomínio fechado da cidade, o Brumado Park Residence, com infraestrutura inspirada em condomínios sustentáveis, com mais de 23.000m² de áreas verdes, priorizando o descanso e a tranquilidade, fundamentais para a qualidade de vida moderna. O projeto conta com apartamentos de 2 e 3/4, com suíte, e opção de apartamentos adaptados para portadores de necessidades especiais (PNE). >>>>>

O empreendimento contará com áreas de lazer e vivências que incluem guarita, salão de eventos, piscina, salão de jogos, academia, brinquedoteca, sala de vídeo, sanitários, sanitário infantil com fraldário, parque infantil, quiosque para churrasco e quadra poliesportiva. É um projeto singular e inovador, que soma lazer, segurança e conforto somados num único espaço, em uma moradia em pleno contato com a natureza.

O Brumado Park Residence está localizado no bairro Dr. Juracy, com fácil acesso a partir da Av. Centenário e a menos de dez minutos de distância da Prefeitura Municipal, do Centro, do Ifba, de hospitais, mercados e correspondentes bancários.

A Empresa

Atuando em Vitória da Conquista desde agosto de 1998, a E2 Engenharia e Empreendimentos é uma construtora especializada na edificação de imóveis, principalmente na modalidade de condomínios residenciais. Nos últimos oito anos, seus projetos já contemplaram mais de 6 mil famílias, através da construção e entrega de unidades em Vitória da Conquista e nas cidades de Itapetinga, Jequié, Jaguaquara e Ituberá. Atualmente são mais 1.200 unidades em construção. A empresa detém a certificação de qualidade Nível A do PBQP-H* (Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat), o que garante a seus empreendimentos a eficiência e os índices máximos de qualidade.


2 Respostas para “Habitação: primeiro condomínio fechado chega a Brumado pela E2 Engenharia e Empreendimentos”

  1. Fernando

    Por ser um Brumadense fico feliz.
    Gostaria de fazer parte dos membros de funcionário da Empresa?

  2. Paulo Roberto

    vai ser muito bom para brumado.onde podemos deixar curriculo para trabalhar na construçao

Os comentários estão fechados.