Plantão Policial: motociclista de 64 anos é vítima fatal em avenida de Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON
Fotos: BLOG DO ANDERSON

Mais uma tragédia envolvendo motociclista acontece em Vitória da Conquista. O acidente registrado às 8h50 desta segunda-feira (30) foi no cruzamento entre as avenidas Brumado e Integração.

DSC_1233

Na motocicleta estava o idoso Aurindo Oliveira de Amorim, de 64 anos, que foi atropelado por uma carreta que descia a avenida. Ele estava de capacete, mas não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local.

DSC_1216

Após perícia, o corpo foi levado para necropsia no Instituto Médico Legal para necropsia. Agentes do Sistema Municipal de Trânsito (SIMTRANS) controlou o tráfego. A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência. As circunstâncias do fato são investigadas.


6 Respostas para “Plantão Policial: motociclista de 64 anos é vítima fatal em avenida de Vitória da Conquista”

  1. joao da silva

    Um dia, quem sabe um dia, a PREFEITURA, vai perceber que na avenida integracao, nao poderia estar mais passando carretas e veiculos de grande porte, só naquele lugar ja morreram 3 pessoas atropeladas, e na avenida toda foram mais de uma dezena, a noite entao que a coisa fica mais perigosa os carreteiros nao respeitam nada, nem carro, nem pedestre, nem bike, ai eu pergunto a prefeitura vai proibir o trafego desses caminhoes na avenida integracao, ja que existe o anel viario na cidade

  2. Carlos Alberto Silva

    Mais uma tragédia! Quando é que a Prefeitura vai proibir o tráfego de Carretas e Caminhões pela Avenida da Integração? O Correto é eles utilizarem o Anel Viário.
    Falta fiscalização, falta tudo! Acorda Prefeitura! Acorda Prefeito!

  3. Wellington

    Eu tava atras da moto de carro … A carreta e a moto passaram no amarelo
    … Ele passou pela direita da carreta … O cara desequilibrou e caiu de baixo da carreta

  4. uosto

    conta de novo ai uelito… tendi nada

  5. Adelson

    aos desavisados, o trânsito de carretas pela Integração ouvir dizer que é proibido mas não sei se existe lei que sustente essa proibição, como a rodovia é federal não cabe a SINTRANS fiscalizar e sim PRF, também entendo que é impossível deixar uma viatura apenas para cuidar de um trecho tão pequeno, conclusão todo cuidado é pouco principalmente para quem trafega de moto.

  6. Silvio

    Wellington, desculpe a franqueza mas você não está no seu juízo normal em postar um relato desse, o motociclista não estava no mesmo sentido da carreta, ele estava cruzando a avenida Integração sentido av Regis Pacheco, quando o sinal abriu ele avançou, porém a carreta não parou quando o sinal já estava fechado. Sendo assim ele colidiu na lateral do cavalinho e caiu, as rodas da carreta atingiu a cabeça. Não sou de ta postando comentários nesse tipo de notícias, mas vi de perto pois estava parado no sinal também, e achei uma tremenda sandisse sua postagem, então se não viu direito o que aconteceu é melhor ficar calado, ao invés de falar babaquisse. Ou então vá se tratar que você ta precisando.

Os comentários estão fechados.