Poções: árvores derrubadas estavam ocas em processo de apodrecimento; prefeito pede desculpas após “perder o juízo”

Fotos: BLOG DO ANDERSON
Fotos: BLOG DO ANDERSON

O prefeito Otto Wagner de Magalhães (PCdoB) voltou a ser destaque em toda a Bahia ao se envolver com uma polêmica culminada após a derrubada de algumas árvores em obras da Praça da Bandeira, defronte a Prefeitura Municipal de Poções. Um cidadão que não se identificou ultrapassou os tapumes e adentrou ao espaço que tem como principal objetivo fomentar o esporte e a cultura, orçado em R$ 955 mil, com recursos dos governos municipal e federal.

DSC_0980

Com uma câmera o “ambientalista” registrou o momento em que o alcaide de 66 anos “perdeu o juízo” ao disparar palavras agressivas de baixo calão, fora do limite para o cargo que ocupa. As imagens com cerca três minutos caíram nas mãos dos opositores e se transformaram numa arma para essas Eleições 2016.

DSC_0986

Na manhã desta quarta-feira (8) a equipe do BLOG DO ANDERSON esteve em Poções conhecendo in loco a verdadeira situação das árvores cinquentenárias que foram ao chão. O que se pode observar é que muitas plantas já estavam em processo de apodrecimento e ocas correndo o risco de tombar a qualquer momento, motivo este que levou a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente autorizar os serviços.

DSC_1113

De acordo com Otto, neste espaço estarão sendo plantadas 72 novas árvores das espécies Pau Brasil e Palmeira Imperial para o fortalecimento ambiental na cidade de 50 mil habitantes. O comunista que pertence a uma denominação evangélica diz não se arrepender do que foi dito e feito, no entanto fez questão de lançar um vídeo se desculpando do embaraço.

Na sonora abaixo o BLOG DO ANDERSON disponibiliza a entrevista gravada com Otto Magalhães que fala, além das árvores, do processo eleitoral que está a todo o vapor no Sudoeste Baiano. 

BLOG DO ANDERSON direto de Poções


Uma Resposta para “Poções: árvores derrubadas estavam ocas em processo de apodrecimento; prefeito pede desculpas após “perder o juízo””

  1. ISRAEL PEREIRA ANDRADE

    Será que o ilustre” prefeito encontrou o seu “juízo PERDIDO”()!.

Os comentários estão fechados.