Sudoeste Baiano: Waldenor quer liberação de recursos para infraestrutura em Brumado

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O deputado federal Waldenor Pereira (PT-BA) solicitou de Josias Gomes, secretário de Relações Institucionais do Estado da Bahia, apoio para a liberação de recursos de emenda parlamentar de sua autoria, junto aos órgãos estaduais Conder, Sudesb e CAR, destinados às obras de infraestrutura no município de Brumado. Os recursos são para pavimentação de ruas, construção de quadra poliesportiva e de passagem molhada, respectivamente indicadas pelos vereadores Zé Carlos de Jonas, Zé Ribeiro e Catorze. >>>>>

A solicitação de Waldenor foi feita ontem, quando ele acompanhou o vereador José Carlos de Jonas e o vice-presidente do PT de Brumado, José Luiz Ataíde, na audiência concedida pelo secretário Josias Gomes para acompanhamento de demandas como conclusão da segunda etapa da obra da Barragem de Cristalândia, que permitirá uma maior capacidade de armazenamento de água. Ela já fornece água para Malhada de Pedras e deverá atender também os municípios de Tanhaçu e Ituaçu.Na reunião foi, mais uma vez, solicitado apoio para as obras de saneamento básico para Brumado e a instalação de UTI no Hospital Municipal Magalhães Neto.

O encontro na Serin serviu também para a atualização sobre a movimentação política do PT em Brumado, na perspectiva da construção de uma chapa forte da base do governo para concorrer às eleições municipais .


Os comentários estão fechados.