Imobiliário: Brumado Park Residence é oficialmente lançado

Fotos: Divulgação
Fotos: Divulgação

Aconteceu na última semana o lançamento oficial do Brumado Park Residence, assinado pela E2 Engenharia e Empreendimentos. O evento, que aconteceu no Espaço Celebrare, contou com a presença, entre outros convidados, do diretor geral da E2 Luiz Edmundo, o diretor técnico da E2 José Bezerra Neto, o gerente geral da agência da Caixa Econômica Federal de Brumado Fredson Mota e Ismael Neto, superintendente da Caixa.

Lançamento (22) - Copia

A Caixa Econômica Federal financia e dá subsídio na compra de apartamentos no Brumado Park Residence. O residencial é o primeiro condomínio fechado da cidade, com infraestrutura inspirada em condomínios sustentáveis, com mais de 23.000m² de áreas verdes, priorizando itens fundamentais para a qualidade na vida moderna. O projeto conta com apartamentos de 2 e 3/4 com suíte e opção de apartamentos adaptados para portadores de necessidades especiais (PNE).

Lançamento (10)

É um projeto singular e inovador, que soma lazer, segurança e conforto num único espaço e em contato pleno com a natureza. Além do lançamento realizado na última quinta, uma equipe de corretores esteve de plantão na praça Arlindo Azevedo, em frente ao estande de vendas, e no Mercado da Cidade, para negociação e vendas aos interessados.


Os comentários estão fechados.