Caso de Polícia: onda de assaltos e arrombamentos é relatada por turistas em Ibicuí; suspeito é preso

WhatsApp-Image-20160624
Fotos: WhatsApp | BLOG DO ANDERSON

A onda de assaltos e arrombamentos a residências volta ao destaque neste São João de Ibicuí. A cidade que conta uma população de 15 mil pessoas recebe quase vinte mil turistas nesta semana do ápice das festas juninas da Bahia. O Brega Light e o Forró Ticomia são os puxadores de tanta gente, inclusive ladrões. Através das redes sociais, fotos mostram carros e residências reviradas por supostos meliantes.

Procurada pelo BLOG DO ANDERSON, a Delegacia de Ibicuí informou que quatro casos de arrombamentos foram registrados. Há notícias de que um automóvel que estava cheio de malas teve suas vidraças quebradas e os objetos levados.Ainda de acordo com a Delegacia, celulares estão na mira da bandidagem, como foi o que aconteceu com duas jovens oriundas de Jaguaquara. Elas foram trancadas dentro de um banheiro por uma dupla que chegou a ser perseguida pela polícia.

13495183_1756367327945609_3737341360112808061_n

Os eletrônicos foram recuperados, mas os criminosos fugiram por um matagal. Nesta sexta-feira (24) um suspeito por roubo foi preso em flagrante e encontra-se custodiado na carceragem local. Além da Polícia Civil, guarnições da Polícia Militar monitoram o São João de Ibicuí, cidade do Centro Sul Baiano localizada a 133 quilômetros de Vitória da Conquista.


Os comentários estão fechados.