Eleições 2016: Maria Eny vai disputar a Prefeitura de Vitória da Conquista pelo PDT; Romilson Filho é o vice

Fotos: BLOG DO ANDERSON
Fotos: BLOG DO ANDERSON

De pedra em pedra o tabuleiro da Política Conquistense tem sido preenchido para o embate destas Eleições 2016. No final da tarde desta terça-feira (28) o BLOG DO ANDERSON conversou com mais um personagem desse processo que terá início dentro de alguns dias. Trata-se da tabeliã Maria Eny Vargens Diniz Correia Leite recém filiada ao Partido Democrático Trabalhista. Com muita calma, a pré-candidata à Prefeitura de Vitória da Conquista falou sobre a sua história de vida e dos projetos voltados ao povo das periferias onde tem atuado como ativista do Rotary Club.

DSC_1637

Na entrevista sonora abaixo, Doutora Maria Eny, como é conhecida, revelou que o seu desejo pala política começou recentemente, mais precisamente naquela tarde de domingo, 17 de abril, quando deputados autorizaram a abertura do processo de impeachment contra a presidente Dilma Van Rousseff.

DSC_1641

Diferente de outros quadros políticos que já foram apresentados, Maria Eny promete um discurso limpo sem ataques pessoais. Abertura de concurso público na Prefeitura de Vitória da Conquista, criação de associações, construção de novas escolas e revitalização de praças são algumas das metas que vão integrar o plano de governo da pedetista que apresenta o empresário Romilson Santos de Souza Filho como o seu vice na coligação do Grupo Independente formada pelo PDT, PTdoB, PTC, PHS, PRP, PRTB e PSDC. Ouça a entrevista na íntegra.


5 Respostas para “Eleições 2016: Maria Eny vai disputar a Prefeitura de Vitória da Conquista pelo PDT; Romilson Filho é o vice”

  1. Gustavo

    Qual a experiência que esta mulher tem na area política nunca foi nem se quer vereadora e ja quer a prefeitura só pode ser piada kkkkk

    • MANOEL COELHO

      Se experiência política resolvesse os problemas do nosso pais, o Brasil era o melhor país do mundo.

    • Carlos Alberto Silva

      Engraçado, quando a crítica são para pessoas que pertencem ao PT, o Blog libera, bem diferente quando tem critica para os Petralhas, aí nunca libera, famoso Blog Chapa Branca!

  2. Vania Cristina Oliveira Silva

    Confesso que já tinha prometido a mim , que nunca mais iria votar. Mais que noticia boa.Meuu Deus.Dra. Eny , em nossa Prefeitura, párese um sonho. É de pessoas assim que precisamos no comando de nossa cidade. Boa sorte Dra. Eny.

Os comentários estão fechados.