Política Conquistense: sem unidade, Herzem demonstra aborrecimento com caciques do Democratas e PSDB

Foto: BLOG DO ANDERSON
Foto: BLOG DO ANDERSON

O que era esperado aconteceu: a unidade das oposições não concretizou em Vitória da Conquista. O ex-deputado estadual Herzem Gusmão Pereira que defendia essa bandeira em defesa da sua pré-candidatura ao Executivo Conquistense pelo PMDB, demonstrou aborrecimento com o ‘descaso’ das siglas de oposição. “Fiquei por muito tempo no isolamento. O PMDB estava sozinho, aguardando o DEM e o PSDB. Em seis meses, o presidente do PSDB, deputado João Gualberto, apresentou três candidatos aqui, na aventura. Já Marcelo Melo, do DEM, não estava mostrando boa vontade para fazer essa unidade. O diretório municipal então decidiu a chapa”, criticou durante entrevista ao Bocão News nesta terça-feira (28). O peemedebista resolveu a composição de sua chapa. Aguardou por meses uma definição do DEM e do PSDB, e sem a oficialização decidiu que sua vice será a vereadora Irma Lemos dos Santos Andrade (PTB).


4 Respostas para “Política Conquistense: sem unidade, Herzem demonstra aborrecimento com caciques do Democratas e PSDB”

  1. Chico Estrella

    Tenho a impressão que a escolha foi precipitada, já que existe uma aliança no Estado entre as três siglas, PMDB, PSDB e DEM. Deveria-se esperar mais um pouco, para que essa definição se concretizasse, afinal de contas, escolher uma ex adversária em detrimento aos eventuais aliados, deixa de ser uma boa estratégia, apesar do nome escolhido ser de otima qualidade!

  2. Theo

    A questão aí é simples, como a cidade de Vitória da Conquista é a mais bem administrada da Bahia e a que mais se desenvolve em diversos aspectos, essa oposição que não trabalha pela cidade e vive apenas de reclamar e tentar impedir o desenvolvimento não consegue se unir. Serão novamente derrotados por José Raimundo, que junto com Guilherme Menezes e José Pedral foram os melhores gestores na prefeitura da nossa cidade. Enquanto isso, Hérzem só reclama.

  3. JOAQUIM

    Theo, continuísmo não serve para nenhum lugar do mundo, tá na hora de varremos o Brasil do Pt, partido este que entrou no poder para defender os pobres e oprimidos, e detonaram o Brasil, O pior que ZE, Guilherme, defendem esta galara , como Lula, Wagner Dirceu e companhia. Acho que uma cidade como Conquista merecia uma vice mais preparada, Será que D. Irma num caso de afastamento de Herzém tem condições intelectual para administrar uma cidade como Conquista.

  4. Será possível?

    A oposição nunca foi unida e por isso será novamente destruída, bando de idiotas e egoístas cada qual pensando em seu umbigo.

Os comentários estão fechados.