AniCon: Festival de Cultura Pop e Oriental de Vitória da Conquista acontece em agosto

Fotos: Reprodução | Ellen Lapa
Fotos: Reprodução | Ellen Lapa

Super-heróis chamaram a atenção de quem passou pelo Shopping Conquista Sul no último final de semana. Durante o sábado e domingo (16 e 17 de julho) aconteceu uma ação para promover o AniCon [Festival de Cultura Pop e Oriental de Vitória da Conquista] com Just Dance (game de dança muitooooo divertido), freeplay de video game, campeonato Pokémon TCG com premiação da Anime Conquista, cosplayers tirando fotos, brindes, sorteio da Anime Conquista e Maquiagem Etc e muita diversão.

001-5 (1)

O AniCon é uma feira de cultura pop e oriental que começou ano passado e acontece nos dias 6 e 7 de agosto no espaço de eventos da Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR). O AniCon traz como inspiração os grandes eventos realizados em todo o Brasil, que reúnem milhares de pessoas em cada edição, como o Anime Friends (São Paulo), Comic Con Experience (São Paulo), Anipólitan (Salvador), Campus Party (São Paulo), entre outros.

002-5

O AniCon deste ano ainda vai trazer para a cidade pela primeiríssima vez, o dublador Marco Ribeiro, o interprete das vozes de Jim Carrey, Tom Hanks, Charlie Sheen. Ele é também conhecido por dublar Flik em Vida de Inseto, Raphael em Tartarugas Ninja, Woody em Toy Story e Yusuke Urameshi do anime Yu Yu Hakushô. Confira a reportagem do blog da Ellen Lapa.


Os comentários estão fechados.