Cafeicultura: 10º Encontro Nacional do Café acontece em Barra do Choça; vejam as fotos

Fotos: BLOG DO ANDERSON
Fotos: BLOG DO ANDERSON

Cafeicultores e expositores participam do 10º Encontro Nacional do Café que acontece até a terça-feira (26) na Fazenda Vidigal, em Barra do Choça. A abertura aconteceu na manhã deste domingo (24) com as presenças de diversas autoridades da agropecuária, políticas e sociais, entre elas os deputados Waldenor Pereira (PT-BA) e Jean Fabrício Falcão (PCdoB), o secretário de Desenvolvimento Rural do Governo do Estado da Bahia, Manoel Jeronimo, o presidente da Cooperativa Mista Agropecuária Conquistense, Jaymilton Gusmão Cunha Filho e o prefeito de Barra do Choça, Oberdan Rocha Dias .

DSC_1053

 Na segunda-feira (25) será oferecido um minicurso com noções básicas de degustação e classificação do café. O evento também conta com a exposição de máquinas, dinâmica de campo, rodada de negócios e mostra de arte.

DSC_0808

“A expectativa é a melhor possível porque já começou com sucesso. O Robério que veio de Londres, que é o diretor executivo da Organização Internacional do Café, passou para a gente muitas coisas boas. O presidente da ASSOCAFE [Associação dos Produtores de Café da Bahia], João Lopes, será outro que nos passará o seu conhecimento. Então o evento começa bem e aproveito para fazer o convite para as pessoas da cidade, aos cafeicultores que venham participar para aprender bastante como é que se cuida de uma lavoura para você poder agregar valores para o seu produto e comercializar o seu café com um preço melhor”, disse Valéria Vidigal, organizadora da Semana Nacional do Café, em entrevista ao BLOG DO ANDERSON. A entrada é gratuita. Vejam algumas fotos registradas pela equipe do BLOG DO ANDERSON.


Os comentários estão fechados.