Imobiliário: operação realiza reintegração de posse nas casas ocupadas irregularmente em Vitória da Conquista

Foto: WhatsApp | BLOG DO ANDERSON
Foto: WhatsApp | BLOG DO ANDERSON

Uma operação entre a Polícia Militar e Caixa Econômica Federal realiza a reintegração de posse em imóveis do “Minha Casa, Minha Vida”, em Vitória da Conquista. Conforme imagens registradas e enviada por internautas do BLOG DO ANDERSON, mostra a ação que acontece nesta quinta-feira (28), no Residencial Lagoa Azul. O ato é resultante de uma ordem judicial nas casas que foram ocupadas irregularmente.


3 Respostas para “Imobiliário: operação realiza reintegração de posse nas casas ocupadas irregularmente em Vitória da Conquista”

  1. Ana Paula

    É um absurdo as famílias serem jogadas pra fora de casa como se fossem uns cachorros .Se venderam as casas é pq não precisam ,pq que não deixa essa família na casa e coloca em seus nomes regularizando. Eu aposto q tem pessoas q só pq tem dinheiro tem várias casas dessas e não dar nada.Eu msma tenho um filho de quase 4 anos meu esposo está desempregado fiz o cadastro desde 2013 e até hj nem a visita fizeram .Choro e peço a Deus todos os dias com o sonho de ter um teto pra colocar minha família dentro. Esse é o Brasil que vivemos.

  2. Fernando

    quer dizer que a pessoa constroi um muro e perde seu bem por isso ?
    para os que perderam seu imóvel por esse motivo, pq a CEF não deu oportunidade da pessoa pelo menos desfazer o que ela tinha feito , derrubar o muro ou garagem ? com certeza seria melhor do que perder tudo.
    Mídia , fiquem de olho , isso é uma cartada para arrecadação de dinheiro.

  3. DANILO

    >>isso e uma injustica no pais de corrupitos,muitas das vezes o comprador ja tem cadastro a anos e nunca e consegiu o beneficio,depois de muito trabalho compra uma,vem o banco e a prefeitura e toma.

Os comentários estão fechados.