Eleições 2016: líder do “Fora Dilma”, Romilson Filho, é alvo de críticas após aliar-se ao PT em Conquista

Foto: BLOG DO ANDERSON
Foto: BLOG DO ANDERSON

Presidente do Grupo Independente [PDT, PHS, PTdoB e PTC], o empresário Romilson Santos de Souza Filho, que subiu no trio elétrico comandando o “Fora Dilma” nas ruas de Vitória da Conquista, tem sido alvo de críticas até mesmo pelos fiéis aliados após declarar apoio ao deputado estadual José Raimundo Fontes, pré-candidato à Prefeitura da Capital do Sudoeste Baiano pelo Partido dos Trabalhadores. Comandante do Partido Democrático Trabalhista, Romilson Filho indicou a sua correligionária Maria Eny Vargens Diniz Correia Leite para ocupar a vice de Zé Raimundo, ampliando-se assim a chama do fogo amigo. “Meu amigo isso é natural. Gosto de fazer política”, resumiu o cacique independente em breve conversa com o BLOG DO ANDERSON. Com esse e outros personagens fica evidenciado que a movimentação que pediu combate a corrupção, defendeu o juiz Sérgio Moro e a Operação Lava Jato, não se passou de planos para essas Eleições 2016, tendo em vista que muita gente hoje encontra-se na base aliada do ex-deputado Herzem Gusmão Pereira (PMDB), que também disputa a Prefeitura de Vitória da Conquista, e agora até mesmo dentro do próprio PT.


8 Respostas para “Eleições 2016: líder do “Fora Dilma”, Romilson Filho, é alvo de críticas após aliar-se ao PT em Conquista”

  1. carlos

    Esta e a maneira de se fazer politica em nossa querida Vitória da Conquista,as pessoas
    perdem totalmente o senso de ridículo.

  2. Edson

    Isso não é fazer política, isso se chama POLITICAGEM!!!

  3. GODSON CASTRO

    Sr. Anderson, na qualidade de presidente do PSDC de Vitória da Conquista, informo-lhe, que o PSDC não faz parte do grupo Independente, favor, retificar a sua divulgação sobre o G1, pois a cidade sabe, que EU Godson, declarei apoio a candidatura do meu amigo Herzem, coligando bem antes, e batendo martelo na convenção do dia 23/07, espero a retificação. GODSON CASTRO-Presidente do PSDC de Vitória da Conquista (Com Herzem),

  4. Rodinei da Rocha Pereira

    Écomo diz Boris Casoy: ISSO É UMA VERGONHA, como acreditar num politico desta estirpe, que mais parece um judas do que um de integridade moral e ética. Quero ver este cara sendo traido pelos seus proprios colegas de maracutaia ou em outra condição,para ver como é bom ser traído. “Tudo que o homem semeiar, isto tambem ceifará”.

  5. Clayton Cavalcante

    A pior coisa pra um cidadão, que cumpre suas obrigações, até porque esse é o país das obrigações, é a pessoa perceber que nossos representantes e aspirantes a representantes, perderam um dos atributos que determina se você é uma pessoa de bem ou não, que é a “VERGONHA”.
    Antigamente, quando um homem dava a sua palavra ou simplesmente fazia uma afirmação, pro outro que ouvia isso era como uma garantia de idoneidade, garantia de certeza. Hoje em dia os homens deixaram de serem homens e viraram isso ai que estamos vendo. Falar mais o que, acho que a melhor respostas a darmos pra pessoas como essas é na urna.
    Hoje em dia temos que dar um Fora Dilma e darmos também um Fora aproveitadores, fora enganadores, fora capachos, fora corruptos. Fora, Fora, Fora.

  6. [email protected]

    Romilson Filho é um oportunista

  7. Godson castro

    sr.Anderson, volto a informar, que como presidente do PSDC, não faco parte de grupo independente, faca a correção de sua matéria,espero a devida retificação, evitando transtornos. Obrigado. Godson castro, presidente do PSDC, de conquista.

  8. Delllibarino

    Eu ja decidir nesta eleições não votarei em candidato nenhum, são farinha do mesmo,ops! lixo o mesmo lixo

Os comentários estão fechados.