Violência Urbana: bandidos arrombam porta com carro e saqueiam loja em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON
Fotos: BLOG DO ANDERSON

Uma loja de celulares foi arrombada no Centro de Vitória da Conquista durante a madrugada dessa sexta-feira (19). Os bandidos usaram um carro roubado para derrubar a porta. O prejuízo está em torno de R$ 25 mil.

DSC_1227-001

DSC_1241-001

“Levaram dezenove celulares e quatro tabletes”, disse o empresário Fernando Pereira da Silva, conhecido como Galego do Celular. Esse foi o quinto assalto neste mesmo estabelecimento localizado na Praça Camillo de Jesus Lima. O BLOG DO ANDERSON esteve in loco e podo registar o estrago deixado pelo trio cuja ação foi registrada pelas câmeras de monitoramento.

DSC_1239-001

DSC_1243

O automóvel utilizado pelas meliantes foi roubado na noite de quinta-feira (18) no trecho conhecido como bueiro, no Nossa Senhora Aparecida. A Polícia Civil investiga o caso. Ouça a entrevista com Fernando Pereira.


Uma Resposta para “Violência Urbana: bandidos arrombam porta com carro e saqueiam loja em Vitória da Conquista”

  1. bruno santos silva

    vocês vem noticiando tantos casos de violência aqui na cidade,chegou a hora de cobrar pessoalmente do governado, que estará aqui na próxima segunda,cobra a casa de acolhimento para menores e o concurso da policia militar, que ele tanto promete e ate agora nada. afinal vocês que são jornalista tem esse ”poder” de cobrar cara a cara, mais do que a população,não basta só noticiar os casos de violência, mais cobrar também.

Os comentários estão fechados.