Eleições 2016: Fabrício promete CCZ para os 7 mil animais que vivem nas ruas de Vitória da Conquista

Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução

Em seu espaço de quarenta segundos no Programa Eleitoral dessa segunda-feira (29), o deputado estadual e candidato à Prefeitura de Vitória da Conquista, Jean Fabrício Falcão (PCdoB) destacou a situação de 7 mil animais que vivem nas ruas.

Captura de tela inteira 29082016 133716

Para o postulante da coligação “Mudança com responsabilidade”, a criação de um Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) será uma das metas do seu governo, caso vença nas urnas nestas Eleições 2016. O vice de Fabrício é o forrozeiro Edigar Mão Branca e reúne além do PCdoB e PV, o PTN e o PROS. Veja o programa completo com as propostas dos sete concorrentes à Prefeitura de Vitória da Conquista.


Uma Resposta para “Eleições 2016: Fabrício promete CCZ para os 7 mil animais que vivem nas ruas de Vitória da Conquista”

  1. Augusto Filho

    Desculpe mas, este projeto de construção do CCZ é de autoria do vereador Pastor Sidney Oliveira, já com emenda parlamentar no valor de $500 mil, conseguidos através da deputada federal Tia Eron e com terreno já disponível com planta e todos os projetos. O candidato Fabrício do PCdoB está querendo ser pai de criança dos outros.
    Quem quiser mais detalhes do que estou falando é só me chamar no zap no número 98853-6928.
    Tenho toda a documentação disponível para que os senhores possam tirar as suas dúvidas. O candidato Fabrício tenta confundir a população de Conquista.
    Abraço!

Os comentários estão fechados.