Educação: Congresso de Direito do Sudoeste da Bahia atraí juristas e estudantes em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON
Fotos: BLOG DO ANDERSON

Estudantes de diversas instituições de ensino participam do VIII Congresso de Direito do Sudoeste da Bahia. O evento que chega ao fim nesta sexta-feira (16), reuniu importantes nomes do Direto no Brasil.

dsc_0173

Durantes os três dias os participantes tiveram a oportunidades de ampliar os seus conhecimentos em diversas aras do mundo jurídico. No Centro de Convenções Divaldo Franco universitários também publicaram seus artigos científicos que foram apreciados por diversos leitores.

dsc_0177

Na noite de quinta-feira (15) o BLOG DO ANDERSON retornou ao palco das atividades e pode observar a concentração dos expectadores durante um bate papo entre palestrantes que abordavam os reflexos no novo Código de Processo Civil.

dsc_0196

Rogério Greco, Flávia Bahia, Matheus Carvalho, Samer Agir, Rodrigo Brito, Spencer Toth, Luiz Ernesto Chiesa, Nestor Távora, Rogério Sanches, Francisco Penante, Aryanna Manfredini, Cristiano Chaves, Luciano Tourinho, João Batista De Castro Júnior, Manoel Carlos De Almeida Neto, Édem Nápoli, Aloísio Freire, Frederico Silveira, Vitor Dutra, Samene Batista, Fagner Sampaio e Thífane Ribeiro foram alguns dos profissionais que desembarcaram em Vitória da Conquista.


Os comentários estão fechados.