AndersonTV: Aeroporto de Vitória da Conquista vai receber mais de um milhão de passageiros; conheça o projeto

Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução

Nos últimos dias muito tem se falado sobre o Aeroporto de Vitória da Conquista. Localizado no Pé de Galinha, que fica a sete quilômetros do perímetro urbano, o novo equipamento deverá ficar pronto dentro dos próximos dois anos.

captura-de-tela-inteira-25092016-232313

O Governo do Estado recebeu a autorização para licitar as obras do Terminal de Passageiros orçado em R$ 45 milhões, que também vai contemplar a aquisição e instalação dos equipamentos de auxílio à navegação, iluminação de via de contorno, mobiliários e equipamentos da Seção Contra Incêndio, iluminação do pátio de aeronaves e implantação de redes de telecomunicações.

O terminal terá área construída de 3.500m² e será composto de saguão, check-in, área de embarque e desembarque, raio x, balcões de venda, reservas e informações. Confira o vídeo que mostra o projeto desse importante equipamento que deverá receber 1,2 milhão de passageiros do Sudoeste Baiano e Norte de Minas Gerais.


2 Respostas para “AndersonTV: Aeroporto de Vitória da Conquista vai receber mais de um milhão de passageiros; conheça o projeto”

  1. Guilherme Albuquerque de Novais

    Não sou suspeito em elogiar essa grande cidade pois não nasci nela, mas cheguei aqui ainda criança, quero dizer que é a melhor e mais linda cidade, alem de ser aconchegante, água boa e povo bom educado e bonito e a cidade é linda de se ver de onde quer que entre nela.

  2. ISRAEL PEREIRA ANDRADE

    Quando isto ocorrerá().Na maquete,na simulação é maravilhoso.Mas,pelo visto o conquistense precisa de muita paciência. para alcançar os seus anseios.

Os comentários estão fechados.