Eleições 2016: PT incentiva militância para vitória de Zé Raimundo; ouça a entrevista com Rudival Maturano

Foto: BLOG DO ANDERSON
Foto: BLOG DO ANDERSON

O Partido dos Trabalhadores permanece nas articulações nestas Eleições 2016. Na noite desta quinta-feira (6) a direção da coligação “Conquista pode mais”, que tem o deputado estadual José Raimundo Fontes à Prefeitura de Vitória da Conquista, estiveram reunidos traçando metas para esses 24 dias que antecedem a votação final do segundo turno. Em entrevista ao BLOG DO ANDERSON, o presidente municipal do PT, Rudival Maturano Barbosa Filho, falou com muito otimismo da corrida eleitoral que para ele favorece a Zé Raimundo. Na reportagem sonora abaixo, Rudival Maturano fala também sobre o primeiro turno, as provocações e as rebatidas que marcaram o primeiro turno entre Zé Raimundo e o peemedebista Herzem Gusmão Pereira.


5 Respostas para “Eleições 2016: PT incentiva militância para vitória de Zé Raimundo; ouça a entrevista com Rudival Maturano”

  1. PETISTA

    O melhor que o candidato ZÉEE Raimundo pode fazer é RENÚNCIAR,desistir,e assim não passar pela DERROTA ACACHAPANTE que o espera nas urnas!.VIVA VITÓRIA DA CONQUISTA!.

  2. luiz carlos pereira

    eleitor de conquista veja o esta acontecendo com o PMDB de Herzem, já vendeu a metade da Petrobras,acabou com o fies,veja bem o que voces vão fazer dia 30 votar nesse vampiro e ele pode ate vender o nosso AEROPORTO que o PT fez novinho,Abra seus olhos.

  3. luiz carlos pereira

    cuidado com herzem q é amigo de jerddel pensi bem

  4. Washington

    O melhor vai se Herzen ,o prefeito do PT ficou esse tempo todo e não fez nada.queremos mudança é Herzen.

  5. Washington

    Chaga de PT…

Os comentários estão fechados.