Homenagem Póstuma: através de redes sociais, amigos e familiares relembram Vanessa Porto Varges

Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução

Falecida prematuramente no final de 2014, Vanessa Porto Varges faria 37 anos neste domingo (23). Jovem querida, Vanessa sofria de câncer. Através de redes sociais amigos e familiares prestam novas homenagens a conquistense chamada carinhosamente como Nessa. Veja o que escreveu Adriana Porto. 

Hoje a saudade nos faz mais uma visita, mas não vem acompanhada da tristeza como protagonista. Com corações apertados ,ms confortados, pelo espirito santo de Deus ,dedicaremos este dia para relembrar os bons momentos que foram compartilhados e como a presença de uma pessoa tão querida foi capaz de transformar tantas vidas abençoadas.

Que a dor da nossa perda possa ser diminuída um pouquinho a cada dia e que daqui para frente esta ausência seja capaz de fortalecer ainda mais os laços de nossas familias . O vazio que ficou jamais será preenchido, mas com a paz de Deus em nosso corações será bem menos difícil. O céu comemora o seu aniversário de uma pessoa muito querida, que para sempre estará na nossa memória e influenciará eternamente a nossa história.
PARABÉNS !!!!
PRA VC COMO NA TERRA OU CÉU… TE AMAREI DE JANEIRO A JANEIRO, POR TODA MINHA VIDA????????


Uma Resposta para “Homenagem Póstuma: através de redes sociais, amigos e familiares relembram Vanessa Porto Varges”

  1. Anderson Ferro

    Oi, tudo bem? Estava navegando no seu site e sempre estamos buscando parceiros para anunciarmos, você tem esta opção? O site que iremos anunciar “se você aceitar” é sobre criação de blogs, sites, lojas virtuais, aplicativos e também damos dicas de como Ganhar Dinheiro na Internet… Se aceitarem, por favor me envie os valores em (16) 99209.1604 WhatsApp.

Os comentários estão fechados.