Governo do Estado: Rui viaja à França em busca de novos investimentos para setores do cacau e do turismo

Foto: BLOG DO ANDERSON
Foto: BLOG DO ANDERSON

Buscando atrair novos projetos e investimentos para o Estado, o governador Rui Costa viaja nesta semana para a França, onde vai se reunir com empresários da indústria do chocolate e da área do turismo. Um dos compromissos de Rui será uma visita ao Salon du Chocolat Paris, principal evento mundial do setor, que vai reunir 500 expositores da França e de outros países. O governador chegará à capital francesa na quarta-feira (26) quando se reunirá com empresários do chocolate da Bahia e do exterior para discutir ações voltadas para o setor. Ainda neste mesmo dia, Rui Costa estará na Embaixada do Brasil para participar do evento Divulgação Bahia Destino – Rota do Cacau. Na quinta-feira (27), o governador se encontra com dirigentes da Egis Group, um grupo internacional de consultoria, engenharia, estruturação de projetos e serviços de operação. Na pauta, está a viabilidade técnico-econômico e ambiental de linhas de teleféricos que funcionarão como ligação entre as estações de Metrô de Salvador e bairros situados nas suas proximidades. Fazem parte da comitiva do governador o secretário de Turismo, José Alves, o diretor de Promoção Nacional e Internacional da Bahiatursa, Celso Cotrim, e o chefe de gabinete da Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), Jeandro Ribeiro.


Uma Resposta para “Governo do Estado: Rui viaja à França em busca de novos investimentos para setores do cacau e do turismo”

  1. MARIO RODRIGO RICARDO DE OLIVEIRA

    Acho incrível isso, todos os estados estão endividados, a Bahia está devendo bilhões e ainda quer ir ao exterior fazer mais dívidas, enquanto os nossos gestores de modo geral, não aprender a planejar e executar conforme a realidade e pensando a longo prazo e não em seus quatro anos de governo, ficaremos nessa situação:

    TABELA 06.1 DÍVIDA PÚBLICA EM 31.12.2015 Valores em Real
    Discriminação

    Dívida Interna 11.660.760.959

    Dívida Externa 9.720.545.865

    Dívida Total 21.381.306.824
    Fonte: SDP / SEFAZ

Os comentários estão fechados.