Iluminação Pública: esquecida, cidadã aguarda reposição de lâmpada há um mês em Vitória da Conquista

Fotos: WhatsApp | BLOG DO ANDERSON
Fotos: WhatsApp | BLOG DO ANDERSON

Além da falta d´água, a escuridão também é um dos assuntos mais cobrados em Vitória da Conquista. Em contato com o BLOG DO ANDERSON na manhã desta terça-feira (25), uma moradora do Condomínio Campo Verde, nos Campinhos, enviou fotos pedido uma solução para o problema que se arrasta há mais de um mês. “Olá Anderson tudo bem? Queria pedir a você por favor chama atenção da iluminação pública. Estamos no escuro no Condomínio Campo Verde, já ligamos e nada nos ajude por favor”, disse a internauta. Ainda via WhatsApp ela lamentou o descaso dos poderes públicos com a sua comunidade. “Eu sei que nós moramos aqui no lugar um pouco valorizado, mas fazer o que é o que temos. Aqui tem pessoas ruins, mas também tem pessoas honesta de boa índole, mas quase niquem liga para a gente. Estamos pedindo a iluminação ater hoje nada”, completou. Em nota, “a Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, informa que o atendimento dessa demanda está na programação da Secretaria. A reposição das lâmpadas segue uma programação pré-estabelecida que conta também com as solicitações de moradores realizadas através do telefone (77) 3420-7005, por meio de ofício ou pessoalmente no setor. Diariamente uma série de serviços ligados à manutenção e ao aperfeiçoamento da iluminação pública é realizada. Tais ações beneficiam tanto os bairros quanto as localidades situadas na zona rural do município”.



VC Repórter

O(A) internauta participou do Você Repórter no Blog do Anderson.
Participe do VC Repórter enviando suas sugestões por Whatsapp [(77) 8801-3263], E-mail, pelo site (clique aqui) e por nossos celulares: (77) 8801-3263.

2 Respostas para “Iluminação Pública: esquecida, cidadã aguarda reposição de lâmpada há um mês em Vitória da Conquista”

  1. MARIO RODRIGO RICARDO DE OLIVEIRA

    Não é de hoje que percebemos uma Conquista escura e isolada, com perigos constantes, fico a imaginar se não tem alguém competente, seja na COELBA ou na Prefeitura que não faz um projeto custeando a retirada dessas lâmpadas amarelas e colocando lâmpadas de LED, que são mais claras e econômicas, aí me pergunto, cadê a Câmara de Vereadores numa hora dessas que deveria está defendendo nossos interesses e não os interesses próprios.

  2. Carlos Alberto Silva

    Essa é a administração do Sr. Guilherme e sua turma…
    Vergonha!!

Os comentários estão fechados.