Caso de Polícia: crianças de 9 e 10 anos desaparecem em Vitória da Conquista; amigos e familiares fazem buscas

Fotos: BLOG DO ANDERSON
Fotos: BLOG DO ANDERSON

Amigos e familiares estão mobilizados em buscas de duas crianças desaparecidas em Vitória da Conquista. De acordo com Dayana Reis dos Santos, o seu filho de 9 anos teria saído de casa pela madrugada numa bicicleta e foi visto em pelo menos dois pontos da cidade ao lado do tio, que tem apenas 10 anos. “Viram ele a uma hora da manhã na [avenida] Frei Benjamin. Outras pessoas disseram que o viram três horas da manhã próximo a rodoviária. Eu não tenho notícias, quem puder me ajudar pelo amor de Deus”, apelou a jovem de 28 anos.

dsc_0465

No início da tarde desta quarta-feira (26) o BLOG DO ANDERSON esteve na rua Professor Itamar, no Santa Cruz, loteamento do bairro Bateias, Zona Oeste de Vitória da Conquista, e pode observar a movimentação nas buscas dos garotos. Em Itapetinga surgiu uma informação de alguém que teria visto os meninos na estação rodoviária, mas voluntários foram até o local e não os encontraram. O caso está registrado na Delegacia de Polícia Civil. Informações sobre Gustavo e Rafael podem ser passadas através dos telefones: (77) 98858-5614 / 98829-9097 / 98804-3562


Uma Resposta para “Caso de Polícia: crianças de 9 e 10 anos desaparecem em Vitória da Conquista; amigos e familiares fazem buscas”

  1. Reinakdo

    Graças a Deus não aconteceu nada de mal as crianças hoje foi uma noite vitoriosa fico feliz em ter colaborado ligando e avisando que eles estavam bem em poder da Guarda Civil metropolitana SP.

Os comentários estão fechados.