Zé Raimundo: “Se eu não fosse do PT seria outra coisa”

Foto: BLOG DO ANDERSON
Foto: BLOG DO ANDERSON

A crise que atravessa o Partido dos Trabalhadores gerou uma significativa baixa nestas Eleições 2016. Um dos mais importantes redutos petistas do Brasil também sofreu redução nas urnas e passou o poder depois de vinte anos no comando da Prefeitura de Vitória da Conquista. Em nota publicada na coluna Tempo Presente na segunda-feira (31), a Política Conquistense ganhou destaque especial. “ Como quem confere pesquisa é urna, vamos dar uma conferidinha em Conquista. Quinta passada a Painel Brasil deu 64,75% para Herzem Gusmão (PMDB) e 35,75% para Zé Raimundo (PT) e o Eleva deu 48,91% para Herzem contra 38,82 de Zé Raimundo. As urnas bateram 57,78% para Herzem e 42,22% para Zé Raimundo. Moral da história: os dois erraram”, comentou o jornalista Levi Vasconcelos. Segundo ele a derrota do deputado estadual José Raimundo Fontes era prevista. “Derrota prevista — O deputado Zé Raimundo sabia que teria muita dificuldade de vencer este ano. Apontava como inimigo principal ‘a conjuntura’, que vem a ser a onda antipetista. E chegou a dizer a amigos: Se eu não fosse do PT seria outra coisa”, completou.


3 Respostas para “Zé Raimundo: “Se eu não fosse do PT seria outra coisa””

  1. Palles

    Não concordo!Mesmo a sigla PT está passando por problemas conhecidos pela população Brasileira, houve ainda muitas cidades que reelegeram candidatos petistas.O problema de Conquista foi as mentiras que o PT e os seus candidatos disseram a . A exemplo: nas eleições de 2012, eu e muitos Conquistenses viram e ouviram este mesmo grupo mostrar em um comício na praça do boneco e em outros lugares, papeis dizendo que o dinheiro para construção da barragem e o aeroporto já estava em uma conta no
    banco, este e outros problemas que causaram a derrota e não a sigla PT.

    • IVANILSON

      Também concordo. Mesmo se Zé Raimundo fosse de outro partido perderia do mesmo modo, pois o conquistense não acredita mais nas mentiras deslavadas de Raimundo e cia.

  2. Luis Carlos

    Muito bem Palles foi isto mesmo e muitas outras.

Os comentários estão fechados.