Poções: Léo de Tonhe Gordo comemora vitória, comenta projetos e rebate declarações de Otto; ouça entrevista

Fotos: BLOG DO ANDERSON
Fotos: BLOG DO ANDERSON

Odontólogo de 37 anos, Leandro Araújo Mascarenhas foi eleito à Prefeitura de Poções nestas Eleições 2016 ao derrotar o prefeito Otto Wagner de Magalhães. Filiado ao Partido Trabalhista Brasileiro, Léo somou 11.860 [49,64%] dos votos válidos, contra 11.442 [47,89%] do comunista Otto. Gilson Batista dos Santos, do PSOL, conquistou 557 sufrágios [2.33%] e Otoniel Santos Filho, que disputou pelo Solidariedade, 33 [0,14%]. Filho de um dos ex-prefeitos mais atuantes do Sudoeste Baiano, o Tonhe Gordo, e irmão do ex-prefeito Luciano Araújo Mascarenhas, Léo vem com proposta de renovação.

dsc_1526

A Primeira Dama Laís Mascarenhas deverá assumir a Secretaria de Ações Sociais

“Estamos aí, o povo escolheu o 14 para governar Poções nestes próximos quatro anos. Estamos aí para trabalhar pela nossa cidade, fazer o melhor pelo povo de Poções e lutar para que a gente consiga trazer tudo de bom para Poções”, afirmou o jovem em sua primeira entrevista ao BLOG DO ANDERSON gravada na noite da sexta-feira (4). Sobre o desejo da continuidade do prefeito Otto [veja a entrevista com Otto] no comando da Terra do Divino Espírito Santo, devido a um processo em tramitação na Justiça Eleitoral, Léo respondeu sob risos.

“Acho que o povo escolheu Leandro de Tonhe Gordo. Então acho que não tem, o povo escolhe a gente tem que aceitar”, comentou. “Perdemos nas eleições passada, aceitamos que o povo escolheu Otto, eu acho que agora ele tem que aceitar que chegou o período dele. Fez os quatro anos, não mostrou para que veio ao povo, então agora é Léo de Tonhe Gordo a partir de 2017”, complementa. Ouça a entrevista completa.


2 Respostas para “Poções: Léo de Tonhe Gordo comemora vitória, comenta projetos e rebate declarações de Otto; ouça entrevista”

  1. Maicon Gomes

    Parabéns pelo blog e pela cobertura nas cidades do sudoeste baiano.

  2. Carlos Alberto Silva

    A Primeira-Dama tem futuro..tá de Parabéns!

Os comentários estão fechados.