Shopping Popular Vitória da Conquista: Herzem confirma isenção de condomínio por um ano e pede ajuda a Florisvaldo

Fotos: BLOG DO ANDERSON
Fotos: BLOG DO ANDERSON

Um dos permissionários do Centro de Economia Popular de Vitória da Conquista levou a sua reclamação à Resenha Geral [Rádio Clube de Conquista] nesta quinta-feira (1). De acordo com Natanael Ribeiro, ele precisou se ausentar por um ano de suas atividades comerciais para a realização de tratamento de saúde, no entanto, apesar de ter informado, a Prefeitura realizou a interdição do seu espaço e anunciou sorteio para um novo permissionário. Comentando sobre o assunto, o prefeito eleito Herzem Gusmão Pereira disse não conhecer a situação de Natanael, no entanto prometeu isentar o pagamento do condomínio por doze meses.

dsc_0441

“Toda injustiça praticada será reparada”, frisou. “Eu não tenho esse negócio de depois da eleição que o cidadão é adversário. Eu não tenho depois de uma eleição, eu não tenho adversário. Eu quero convidar Florisvaldo Bittencourt, vereador do PT, o vereador que mais luta em defesa de vocês [comerciantes do Shopping Popular], até hoje o que mais lutou.

02-fev-2014

Quero convidar o presidente da Associação, o Rondinelli. Eu vou sentar e conversar com Florisvaldo, ouvir Florisvaldo, porque ele tem falado em defesa de vocês. E eu gostaria que o vereador Florisvaldo me ajudasse e estou garantindo a ele e a vocês que toda injustiça será reparada dentro da legalidade”, disse Herzem convocando o petista Florisvaldo Costa Bittencourt, um ferrenho crítico ao seu jeito de fazer política. Ouça o comentário completo que o BLOG DO ANDERSON reproduz abaixo.


Os comentários estão fechados.