LUTO: Maria Luísa Souza Teles, aos 61 anos

Foto: Arquivo | BLOG DO ANDERSON
Foto: Arquivo | BLOG DO ANDERSON

É com muito pesar que o BLOG DO ANDERSON comunica o falecimento de Maria Luísa Souza Teles,, aos 61 anos. Filha de uma das famílias mais ilustres de Vitória da Conquista, Luísa veio a óbito em Salvador em decorrência de complicações de saúde. O funeral e sepultamentos acontecem na Capital Baiana. Neste momento de dor e pesar o BLOG DO ANDERSON solidariza a tradicional Família Teles representadas pelo casal José Capitulino Teles e sua esposa Edi Teles.


4 Respostas para “LUTO: Maria Luísa Souza Teles, aos 61 anos”

  1. Maria do Carmo

    Quero me solidarizar com a Família TEles. Alguns foram meus colegas de escola. Família admirável e de pessoas extremamente educadas e atenciosas. Meus sentimentos a todos. Que Deus dê força para que todos vivam e superem um momento tão delicado.
    Abraço a Todos.

  2. Joaquim

    Que deus proteja sua alma Iza , nosso coração estravasa de tristeza

  3. Nalva Ruas

    Há muito tempo não sabia notícias de minha amiga Luísa, esta agora me trouxe tristeza, mas também as boas recordações dos dias e momentos em que estivemos juntos. Que a paz conforte os seus familiares!
    Nalva Ruas ( Galega – irmã de Zé Piau)

  4. André Koehne

    Uma notícia muito triste também para Caetité, onde Luíza Teles foi Secretária de Saúde, na gestão do ex-prefeito Ricardo Ladeia, também falecido este ano.
    Luíza foi uma das importantes colaboradoras do projeto Wikipédia em português, no afã de compartilhar a todos o conhecimento, ali também granjeando respeito e amigos.
    Uma grande perda, deixa uma enorme saudade e admiração aos que, como eu, a conheceram. Que a família encontre conforto nas lembranças felizes que ela deixou, e na certeza de que, do lado de lá, ela estará sempre conosco.

Os comentários estão fechados.