Novidade na Cidade: Abenc-BA inaugura Escritório Regional em Vitória da Conquista; veja as fotos

Fotos: BLOG DO ANDERSON
Fotos: BLOG DO ANDERSON

Associação Brasileira de Engenheiros Civis, departamento Bahia (Abenc-BA), inaugurou o seu Escritório Regional em Vitória da Conquista. O encontro, que reuniu profissionais da área tecnológica, aconteceu no Livramento Palace Hotel, na noite desta quinta-feira (8). Após a plenária, os convidados participaram de uma confraternização em homenagem ao Dia do Engenheiro, no Restaurante La Forneria. De acordo com o vice-presidente da Abenc, engenheiro Rui Cordeiro, todos os engenheiros do sudoeste estão convidados a participar da solenidade.

dsc_0598

“A Abenc é uma entidade sem fins lucrativos, com mais de trinta anos defendendo a classe e os direitos dos engenheiros civis, para fortalecer ainda mais esta categoria. É dessa forma que convidamos os profissionais do Sudoeste para conhecer, pessoalmente, a nossa entidade e participar de suas ações em benefício da comunidade”, defende Cordeiro. Na oportunidade, a presidente da Abenc-BA, engenheira Rute Carvalhal, falou sobre as ações da atual gestão, pautadas nos 30 anos de fundação, e apresentará os novos projetos da entidade para 2017, como o Clube Abenc de Vantagens, composto de 692 empresas e 10 mil pontos de atendimento no país para beneficiar os profissionais associados.
dsc_0770

Além de fortalecer e valorizar a categoria na Região Sudoeste, o diretor do regional, em Vitória da Conquista, Joaz Batista, comemora a interiorização da Associação. “A Abenc é, de fato, uma entidade que representa os interesses da nossa categoria. Com a criação do escritório em Conquista, vamos proporcionar a atualização profissional e focar nas metas que dizem respeito a aproximação entre os profissionais, entidades e sociedade, a exemplos das intervenções no ambiente urbano das cidades e nas ações que vão interferir nos destinos de nossa profissão”, pontua Batista. O engenheiro é professor de Geotecnia do IFBA, coordenador do Curso Técnico de Edificações e membro do Colegiado do Curso de Engenharia Civil, ambos do IFBA [ Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia], Campus de Vitória da Conquista.


Uma Resposta para “Novidade na Cidade: Abenc-BA inaugura Escritório Regional em Vitória da Conquista; veja as fotos”

  1. RUTE CARVALHAL BORGES

    Anderson,

    Obrigada pela cobertura do evento, registro de todos os momentos, a Abenc-BA é muito grata pela atenção prestada!
    Muito sucesso!
    RUTE CARVALHAL
    Presidente da Abenc-BA.

Os comentários estão fechados.