Aeroporto Vitória da Conquista: inauguração está prevista para 2018, confirma Governo Federal

Fotos: BLOG DO ANDERSON
Fotos: BLOG DO ANDERSON

Na Bahia, nesta segunda-feira (12), o secretário de Aeroportos do Ministério dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Leonardo Victor Dantas da Cruz, fez a vistoria final da primeira etapa do equipamento localizado no povoado Pé de Galinha.  “Uma alegria a gente estar aqui fazendo essa visita da obra do novo Aeroporto de Vitória da Conquista.

dsc_1309

A gente sabe da importância do município não só para o Governo da Bahia como polariza toda uma região do Norte de Minas Gerais. Então hoje a gente está entregando uma primeira parte da obra, a licitação do terminal o Governo do Estado da Bahia já abriu e está em fase de encaminhamento para 2018 a gente consiga entregar o Aeroporto pronto”, afirmou Leonardo Cruz ao BLOG DO ANDERSON.

dsc_1351

Um convênio no valor de R$ 45 milhões, firmado entre o Governo Federal e o Governo do Estado da Bahia, vai custear a construção do terminal de passageiros, cuja empresa vencedora do edital deverá ser divulgada no próximo final e semana.

dsc_1265

Ouça a entrevista com Leonardo Cruz que esteve acompanhado do prefeito Guilherme Menezes de Andrade, Denisson Oliveira [Governo do Estado] e comitiva.


Os comentários estão fechados.