Tragédia no Oeste Baiano: motor é arremessado em batida entre carro e van com 3 mortes e 9 feridos

Fotos: Reprodução | Blog do Sigi Vilares
Fotos: Reprodução | Blog do Sigi Vilares

Três pessoas morreram e nove ficaram feridas após um acidente envolvendo um carro de passeio e uma van em Correntina, no Oeste Baiano. A tragédia ocorreu na manhã desta sexta-feira (16), em um trecho da BR-349. O impacto da batida foi tão forte, que o motor do automóvel foi arremessado. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o motorista do Fiesta teria invadido a contramão antes de bater frontalmente na van, que trafegava no sentido oposto.

batida-002

O motorista morreu no local, assim como uma mulher que viajava na van. O vanzeiro ainda chegou a ser socorrido com vida, mas também morreu antes de chegar a um hospital de Posse, em Goiás. Os sobreviventes foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade goiana. Leia a reportagem e veja mais fotos no G1.

batida-008

No carro de passeio, que seguia no sentido Brasília, conforme a PRF, estavam mais duas pessoas: uma mulher e uma menina de 10 anos. As duas sobreviveram e foram encaminhadas para uma unidade de saúde de Posse. Como o estado da criança era considerado mais grave, a menina foi transferida para Brasília. A PRF não soube informar se as vítimas são parentes. Na van, que tinha saído de Brasília e tinha como destino a cidade de Umburanas, na região norte da Bahia, viajavam 11 pessoas. Conforme o órgão de trânsito, somente dois passageiros saíram ilesos do acidente. Sete ficaram feridos e também foram levados para Posse.

batida-007

Uma jovem de 19 anos também precisou ser transferida para Brasília por conta dos graves ferimentos que sofreu. O estado de saúde dos demais sobreviventes não foi informado. A PRF informou que o trecho onde ocorreu o acidente não tem grande movimento de veículos e não possui acostamento. A via, segundo o órgão de trânsito, não chegou a ser bloqueada porque os carros envolvidos na batida saíram da pista após a colisão.


Os comentários estão fechados.