Jacaraci: eleito com 61% dos votos, Antônio Carlos fala de projetos e dispara críticas ao atual prefeito; ouça a entrevista

Foto: BLOG DO ANDERSON
Foto: BLOG DO ANDERSON

O odontólogo Antônio Carlos Freire de Abreu (PSD) volta ao “reinado” em Jacaraci, cidade do Sudoeste Baiano localizada a 200 quilômetros de Vitória da Conquista. Nestas Eleições 2016, Antônio Carlos confirmou o início do seu terceiro mandato com o intuito de tirar Jacaraci do buraco, tendo em vista “a situação que é uma das piores do Brasil”.

dsc_1236

“Problema no CADIN [Cadastro Informativo de créditos não quitados do setor público federal], problema no INSS [Instituto Nacional do Seguro Social]…a situação é muito ruim e todo o equipamento já delapidado”, afirmou durante entrevista ao BLOG DO ANDERSON na manhã da sexta-feira (16), acompanhado por sua esposa Márcia Mota Abreu.

dsc_1234

Para ele em seis meses será possível para regularizar a Administração e começar a instalação dos seus projetos. Na sonora que o BLOG DO ANDERSON reproduz na íntegra, Antônio Carlos, filiado ao PSD do senador Otto Alencar (PSD-BA), faz um balanço da herança que será recebida das mãos de Deusdedit Carvalho Rocha (PCdoB), ex-aliado político que retirou a sua candidatura.


2 Respostas para “Jacaraci: eleito com 61% dos votos, Antônio Carlos fala de projetos e dispara críticas ao atual prefeito; ouça a entrevista”

  1. Alfredo Fernandes

    Parabéns é isso ai pulso firme na administração e amor por nossa cidade.

  2. Cirço dos Santos Pires

    Eu amo essa cidadezinha do sudoeste bainho. Terra dos meus pais onde tenho um grande amigo, Nelci Batista. Eu não conheço o senhor Antonio Carlos, mas conheci muito o senhor Sinésio Lopes, seu pai. Homem honrado reconhecido por toda região. Como eu estou ha 44 anos longe daí e passo muito pouco por essa bela cidade, eu não posso imaginar como ela está sendo administrada. Eu espero e torço para o novo prefeito realizar um excelente trabalho e que ele possa repetir a ótima administração que ele fez na década passada. Boa sorte senhor prefeito, a população precisa do senhor.

Os comentários estão fechados.