Perigo Urbano: pit bull mata Lupyta em Vitória da Conquista

Foto: VC Repórter | BLOG DO ANDERSON
Foto: VC Repórter | BLOG DO ANDERSON

Nos últimos dias uma série de ataques de cães a pessoas tem sido registrados em Vitória da Conquista. No final da manhã desta segunda-feira (19) o fato aconteceu no bairro Candeias, vindo a óbito uma cadela da raça poodle. “Essa foi a segunda vez que o pit bull atacou. Da primeira fez ela [a cadela] ficou ferida, mas resistiu. Hoje nós a levamos ao hospital, mas ela não resistiu.

whatsapp-image-2016-12-19-at-13-51-15

Teve a mandíbula quebrado e muitos ferimentos, inclusive perfurações no pulmão”, comentou Vinicius Oliveira Alves Dias, dono de Lupyta. “Já pensou se fosse uma criança? ”, indagou o jovem que informou ainda o perigo pelo fato do cão permanecer solto na Praça Gésner Chagas, no Conjunto Urbis I. O caso foi registrado no Distrito Integrado de Segurança Pública.



VC Repórter

O(A) internauta Vinicius Oliveira Alves Dias participou do Você Repórter no Blog do Anderson.
Participe do VC Repórter enviando suas sugestões por Whatsapp [(77) 8801-3263], E-mail, pelo site (clique aqui) e por nossos celulares: (77) 8801-3263.

2 Respostas para “Perigo Urbano: pit bull mata Lupyta em Vitória da Conquista”

  1. ISRAEL PEREIRA ANDRADE

    Façam um grande favor a população.MATEM ESTE PITIBU!.Pois,se vier a matar uma criança…

  2. Gabriel Ferraz

    Todos no bairro conhecem a cadela, e sabem que a mesma tem o comportamento padrão de um cão da Raça PItBull, que é ser extremamente dócil com as pessoas, porém intolerante à outros cães. Ela não oferece riscos à nenhuma criança ou adulto, mas de fato não pode ser deixada sem uma guia quando fora de casa, pois sempre há o risco de encontrar com outro cão.

Os comentários estão fechados.