Política Conquistense: Governo de Herzem Gusmão terá 12 Secretarias; conheça os nomes cotados

Foto: BLOG DO ANDERSON
Foto: BLOG DO ANDERSON

Logo mais às 11 horas desta segunda-feira (19) o prefeito eleito Herzem Gusmão Pereira vai anunciar o seu primeiro time à Prefeitura de Vitória da Conquista. De acordo com o peemedebista, das 18 atuais o seu governo terá 12 secretarias. Veja a seguir os nomes cogitados para gerir a Capital do Sudoeste Baiano. Arlindo Santos Rebouças: Agricultura; Irma Lemos Santos Andrade: Desenvolvimento Social; Marcelo de Melo Silva: Educação; José Willian Nunes Oliveira: Empresa Municipal de Urbanização de Vitória da Conquista (EMURC); Esmeraldino Correia Santos: Serviços Públicos; Paulo Williams Rocha da Silva: Administração; Ceres Neide Almeida Costa: Saúde; Marivone Ribeiro Vieira Batista: Finanças; Carlos Murilo Pimentel Mármore: Procuradoria Geral; Teresa Cristina Negreiros Teixeira da Rocha: Cultura, Turismo e Lazer; Marcos Antônio de Miranda Ferreira: Gabinete Civil; José Antônio de Jesus Vieira: Infraestrutura e Mobilidade Urbana; Cláudio Ribeiro Cardoso: Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico. O salário atualmente para cada um dos secretários é de R$ 10.844.


3 Respostas para “Política Conquistense: Governo de Herzem Gusmão terá 12 Secretarias; conheça os nomes cotados”

  1. Edson

    Muito pouco para uma prefeitura do porte de Vitória da Conquista.

  2. celina Silveira

    Agora deve cortar um pouco desse salário, porque 10.844 é muito para secretários que muitas vezes estão no cargo por indicação política e nãO POR COMPETÊNCIA.

  3. celina Silveira

    Quero saber se o novo prefeito vai chamar os concursados para o cargo de Agentes de Endemias, porque o Guilherme Menezes fez uma cachorrada com os aprovados no concurso 2013.

Os comentários estão fechados.