Política Conquistense: Herzem entregou Educação a ACM Neto; Marcelo Melo foi o escolhido pelo prefeito de Salvador

Fotos: BLOG DO ANDERSON
Fotos: BLOG DO ANDERSON

O prefeito eleito Herzem Gusmão Pereira confirmou o seu Secretariado numa entrevista coletiva no final da manhã desta segunda-feira (19) sem muitas novidades do que já havia sido divulgado aqui no BLOG DO ANDERSON. O destaque fica para a Secretaria da Educação, que segundo Herzem Gusmão ele entregou ao prefeito Antônio Carlos Peixoto Magalhães Neto, conhecido como ACM Neto. Por sua vez ACM Neto escolheu o seu ex-assessor Marcelo de Melo Silva. “Secretaria de Educação: essa Secretaria eu não entreguei ao secretário, entreguei a ACM Neto pelo trabalho extraordinário que ele fez em Salvador com o [Guilherme] Bellintani que me ligou entusiasmado.

dsc_0860

Já conversou com Marcelo, já se reuniu com Marcelo. Um modelo de Salvador de sucesso que transformou. O PT em vinte anos não bateu um IDEB [ Índice de Desenvolvimento da Educação Básica]sequer e Salvador está transformando escola. Coube a Marcelo Melo essa tarefa”, afirmou o peemedebista de 68 anos. A seguir o BLOG DO ANDERSON reproduz a reportagem especial que foi ao ar no Sudoeste Agora, programa que substituiu a Resenha Geral na Rádio Clube de Conquista.


Uma Resposta para “Política Conquistense: Herzem entregou Educação a ACM Neto; Marcelo Melo foi o escolhido pelo prefeito de Salvador”

  1. Adelson

    deixou a cargo do prefeito que governa a cidade que falta 50 mil vagas de creche, começamos bem hem.

Os comentários estão fechados.