Política Conquistense: Joás Meira diz que será fiscal e orienta uma terceira Bíblia no Gabinete de Herzem

Fotos: BLOG DO ANDERSON
Fotos: BLOG DO ANDERSON

O vice-prefeito Joás Meira Cardoso fez um discurso contundente em sua despedida da Prefeitura de Vitória da Conquista. A manifestação do socialista aconteceu durante entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira (29), quando dividia a mesa com o prefeito Guilherme Menezes de Andrade e o deputado estadual José Raimundo Fontes (PT).

dsc_0935

“A próxima gestão não vai encontrar uma cidade arrasada, com os muros derribados, com as portas queimadas a fogo e com tudo destruído, conforme o prefeito eleito se referiu que na sua sala terá o Livro de Neemias aberto e o Salmos 91. Estariam duas Bíblias: o Salmos 91 pedindo proteção e o Livro de Neemias referindo-se a uma futura reconstrução. Olha, quem entende de Bíblia e eu entendo um pouquinho, Neemias fala de uma reconstrução de uma cidade arrasada e queimada a fogo que era Jerusalém.

Conquista não é essa Jerusalém!”, disse Jóas se referindo a declarações do prefeito eleito Herzem Gusmão Pereira. “O conselho que eu dou ao próximo prefeito é que realmente ele colocasse a palavra de Deus no seu coração e que ele abrisse uma terceira Bíblia, Coríntios 13: que sem amor nada se fará”, complementou. Confira o discurso gravado e reproduzido pelo BLOG DO ANDERSON.


Os comentários estão fechados.