Política Conquistense: Herzem Gusmão, Irma Lemos e novos vereadores são empossados; veja as fotos

Fotos: BLOG DO ANDERSON
Fotos: BLOG DO ANDERSON

O Centro de Convenções Divaldo Franco voltou a lotar na tarde deste domingo (1) para a cerimônia que empossou o prefeito, a sua vice e os 21 vereadores exitosos nas Eleições 2016 em Vitória da Conquista. “Começa tudo a partir de agora. Estou confiante, feliz, Deus movendo, a população de Conquista está alegre e já começa a participar.

dsc_0349

Eu tenho sinais que a sociedade quer se envolver no Governo, é tudo que nós esperamos, porque é a missão de todos nós. Não vamos reclamar do que ficou para trás, o que passou, passou. Nós prometemos a Vitória da Conquista que nós seriamos capaz de realizar metas e essas metas com certeza elas serão alcançadas.

dsc_0383

Nós inclusive encerramos o ano ouvindo palavras proféticas que esse ano novo será um ano de crescimento, um ano de grandes vitórias”, destacou o prefeito Herzem Gusmão Pereira em entrevista acompanhada pelo BLOG DO ANDERSON. Veja algumas fotos registradas pelo BLOG DO ANDERSON.


Uma Resposta para “Política Conquistense: Herzem Gusmão, Irma Lemos e novos vereadores são empossados; veja as fotos”

  1. ISRAEL PEREIRA ANDRADE

    O ritual de posse,trouxe muitas emoções,provocadas pelo discurso de Herzem.Apesar do calor desconfortante do Centro de Convenções Edivaldo Franco!!!.Instalem um sistema de refrigeração para aquele ambiente.

Os comentários estão fechados.