Esporte Conquistense: Vitória da Conquista apresenta equipe para o Baianão e Copa do Brasil; veja as fotos

Fotos: BLOG DO ANDERSON
Fotos: BLOG DO ANDERSON

O Esporte Clube Primeiro Passo Vitória da Conquista se apresentou nesta segunda-feira (2) para a nova temporada. O time que disputou e venceu a Copa Governador do Estado da Bahia foi praticamente mantido. O maior desafio agora é a conquista no Campeonato Baiano de Futebol e também a participação na Copa do Brasil.

dsc_1027

O primeiro encontro aconteceu na Sede Administrativa Carlos Audi quando os dirigentes desejaram boas vindas e estabeleceram metas aos atletas. “Isso faz parte de um trabalho de sequência, um trabalho a médio e longo prazo que o presidente com muita inteligência e toda a sua diretoria está dando continuidade”, destacou o técnico Eduardo Bahia.

dsc_0963-001

Duas novas contratações reforçam o Alviverde: Dinda, que veio do Jacobina Esporte Clube, e Matheus, do Osvaldo Cruz Futebol Clube. O calendário desse ano será curto, por isso é preciso focar nos jogos que se aproximam. O primeiro desafio do Vitória da Conquista no Baianão será no dia 28 de janeiro no Estádio Municipal Lomanto Junior contra o Bahia de Feira.

dsc_1099

“A gente tem uma obrigação de termos bons resultados agora, quem sabe até conquistarmos o título para que a gente possa chegar em maio e celebrarmos com muita alegria esse tão sonhado título que a gente vem buscando há algum tempo”, comentou o presidente do Bode, Ederlane Amorim Silva. O jogo da Copa do Brasil acontece também no Lomantão, em fevereiro, contra o Coritiba Foot Ball Club. Veja algumas fotos registradas pelo BLOG DO ANDERSON.


Os comentários estão fechados.