VC Repórter: limpeza de áreas verdes é comemorada por moradores de Vitória da Conquista

Foto: VC Repórter | BLOG DO ANDERSON
Foto: VC Repórter | BLOG DO ANDERSON

A primeira semana de trabalho do prefeito Herzem Gusmão Pereira está voltada para uma limpeza geral nas ruas de Vitória da Conquista. Na manhã desta quarta-feira (4) equipes realizam mutirão para retirada de entulho e lixo descartados em terrenos baldios. Através das redes sociais o assunto é comentado. O empresário João Ferraz Filho, por exemplo, compartilhou uma ação que acontece na avenida Juracy Magalhães. “O prefeito já chegou trabalhando. Não tem nem 3 dias de mandato e já estão limpando praças, ruas e podando as plantas. Parabéns Herzem Gusmão”, comentou o jovem com a imagem que o BLOG DO ANDERSON mostra acima.



VC Repórter

O(A) internauta participou do Você Repórter no Blog do Anderson.
Participe do VC Repórter enviando suas sugestões por Whatsapp [(77) 8801-3263], E-mail, pelo site (clique aqui) e por nossos celulares: (77) 8801-3263.

6 Respostas para “VC Repórter: limpeza de áreas verdes é comemorada por moradores de Vitória da Conquista”

  1. Jane

    Boa tarde!
    estamos precisando d limpeza e retirada de entulhos no Residencial vivendas da serra .,habitacao habitação popular. Prefeito

  2. Ilza nascimento

    Estamos na expectativa do banho de asfalto, tomara que não demore, a maioria das ruas da cidade estão muito feias, andando de carro parece que estamos trafegando em estrada de chão tamanha é a quantidade de remendos no asfalto.

  3. marilita Nascimento

    Teremos de fato, um prefeito que trabalha, que ver as necessidades do povo, que não é PREFEITO DE GABINETE apenas. Parabéns HERZEM Conquista confia em vc. Saude e Paz!

  4. ALGUEM

    Bom dia! essas limpezas so esta sendo feita só pro lado do centro, pro lado do bairro brasil ta horrivel, praça dos verde, praça do boneco, praça do caju no final da avenida lapa com a rua santa helena estão todas com mato alto.

  5. Thiago

    Engraçado, no bairro Brasil eu tive que pagar uma pessoa mais um carroceiro para efetuar a limpeza das ruas com retirada de entulho e mato que se acumularam depois das chuvas, coisa que a prefeitura sempre realizou e no final da gestão de Guilherme e no Início da Nova pelo visto mais uma vez os bairros ditos ” do lado de lah da Rio Bahia ” continuam em total abandono.

  6. Jeanne

    Fundamental, Parabéns pela iniciativa do governo. Estou de férias na minha cidade e todo ano percebo o descaso com ruas e praças. O mato tomando de conta. Cidade limpa, áreas verdes podadas e bem cuidadas trazem boa aparência.
    Irei citar as praças da urbis 1 e a praça do BNH estão horríveis. Espero que em breve sejam revitalizadas.

Os comentários estão fechados.